O ANO PESSOAL DE CADA UM DE NÓS

Resultado de imagem para DE NÚMEROS

ANO PESSOAL DE CADA UM :

O ano possui duas vibrações, a saber:  Vibração universal que é sua própria vibração e a vibração pessoal que  é a vibração de cada um de nós e que se dá de um aniversário a outro .

De acordo com a numerologia, nossa vida é composta de 9 ciclos, cada um com características específicas, conferindo um tom vibracional para cada período.

Os ciclos são :

1 – Plantar (ciclo inicial )

2 – Regar

3 – Colher

4 – Estruturar

5 – Mudar

6 – Família

7 – Avaliação Espiritual

8 – Karma, Retorno, Financeiro

9 – Ciclo final e início de outro ciclo 1.

Durante cada ano pessoal, estarão mais acentuadas as características da vibração numérica em vigor, e uma vez tendo consciência disso podemos utilizar essas energias a nosso favor.

,Para  calcular nosso ano pessoal é só somarmos o dia , o mês e  o ano do nosso último aniversário  e reduzir o resultado a um só dígito .

Último aniversário : 03d fevereiro de 2016

Exemplo: dia e mês de nascimento – 03 de fevereiro

Ultimo aniversário – 2016

Cálculo: 3+2+2+0+1+6 = 14/5 .

5 é número encontrado, o que significa que de 3 de fevereiro de 2016 a 3 de fevereiro de 2017 viverá sobre a energia do número 05.

Logo seu ano pessoal é 5.

 

CARACTERÍSTICAS DOS ANOS PESSOAIS:

 

Ano Pessoal 1:

Início de um novo ciclo, um ano ótimo para iniciarmos coisas novas, novos projetos. Devemos ter iniciativa e acreditar em nossas ideias. Poderemos também exercer nossas capacidades de liderança e originalidade. Tudo dependerá de nós mesmos e de nosso próprio esforço.


Características: Força, coragem, liderança, originalidade, individualidade, ousadia e autoconfiança.

Ano Pessoal 2:

Esse é um tempo de espera, é preciso deixar que o que começamos ano passado amadureça. É tempo de se estabelecer parcerias e conseguir aliados e parceiros para nos auxiliar em nossos planos futuros. É preciso saber trabalhar em equipe e ter tato e diplomacia. Devemos deixar as coisas chegarem até nós e não forçar as situações.

Características: Parcerias, uniões, flexibilidade, diplomacia, paciência e cooperação.

 

Ano Pessoal 3:

É época de mostrar seus projetos, usando sua capacidade de auto-expressão para vender suas idéias. Use todos os seus talentos para atingir os objetivos que deseja.Se você tem algum dote artístico é um bom momento para dar maior atenção a essas capacidades. Ano propício para os relacionamentos amorosos e para vida social.


Características: Crescimento, expansão, comunicação, lazer, artes, beleza e viagens.

 

Ano Pessoal 4:

Esse é um ano para sermos práticos, trabalhar com firmeza e dedicação, tudo dependerá de nós mesmos, cabendo muito pouca coisa ao acaso ou a sorte. Devemos ser metódicos, organizados, responsáveis e levar as coisas a sério. Trabalho e economia são palavras de ordem.


Características: Estabilidade, segurança, trabalho, organização, persistência e dedicação.

Ano Pessoal 5:

Momento propício para mudanças, novos rumos e oportunidades surgiram, estaremos nos sentindo um pouco inquietos e com grande desejo de liberdade.devemos controlar esses impulsos e usa-los de maneira adequada e positiva. Ano favorável a viagens e ao divertimento, mas sem excessos.


Características: Mudanças, liberdade, viagens, ousadia e transformações.

Ano Pessoal 6:

Esse é um ano voltado para a família a as questões domésticas e comunitárias. Esteja atento a seus familiares e seja amoroso. Não devemos fugir de nossas responsabilidades e deveres. Ano próprio para se comprar uma casa, casar e se envolver em projetos ligados ao bem-estar e progresso da comunidade.


Características: Harmonia, equilíbrio, família, amor e diplomacia.

Ano Pessoal 7:

Esse é um ano voltado para o plano mental. A intuição deve ser uma poderosa aliada nesse período. Devemos nos dedicar ao estudo e ao aperfeiçoamento de nossas habilidades profissionais e intelectuais.


Características: Autoconhecimento, espiritualidade, reflexão e análise.

Ano Pessoal 8:

Esse é o momento para alavancar os projetos iniciados no ano um e todos os outros projetos em andamento. Momento de crescer e expandir seus negócios. Trabalhar com afinco e determinação é fundamental para se obter sucesso nesse período. Planeje com atenção suas metas e seja profissional.
Características: Justiça, retidão, honestidade, finanças, prestígio, organização e autoridade.

Ano Pessoal 9:

É hora de arrumar as coisas, terminar coisas pendentes e projetos inacabados. Esse é um ano de fim de ciclo aonde devemos deixar o que se tornou desnecessário para trás. Momento para uma boa faxina mental. Prepare-se para o próximo ano que será novamente um ano 1.


Características: limpeza, mudanças, transformações, renovação e espiritualidade.

 

O nove é considerado o número da perfeição, pois ele é o último algarismo dos números originais. Representa o ilimitado, o mais alto e mais interessante número na numerologia, sendo ele o símbolo da atividade universal. Ele está ligado diretamente às áreas da filantropia, cura e artística.

 

Não podemos ns esquecer que estaremos vivendo nosso Ano Pessoal dentro de um Ano Universal (2017)  que tem a vibração 1 pois será um ano e planejamentos, iniciativas,individualidade, originalidade,coragem, mudanças ,realizações e novos inícios , visto ser o começo de um novo c ciclo.

 

      VIRGINIA LEITE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

===

 

 

Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para O ANO PESSOAL DE CADA UM DE NÓS

  1. vileite disse:

    CERTAMENTE QUE SIM.

    Curtir

  2. Christian disse:

    Eu estou no 7, a qual eu deveria estar calmo e no meu mundo interior, porem familiares não deixam eu viver o 7. Com toda a cobrança deles extrema, a mentalidade voltada pro progresso, pro que é prático, pra ”vencer na vida”, pra ”evoluir”, pra ”ser alguém”, ”ser responsavel” eles estão me matando, porque eu tenho sentido muito ódio pois infelizmente me deixei levar por essa cobrança extrema deles.

    Curtir

    • vileite disse:

      Não dê seu poder pessoal para ninguém . Reaja , seja vc mesmo. Não alimente ´´odio que é um sentimento negatvo. Namastê

      Curtir

      • Christian disse:

        É dificil essa questão do poder pessoal. Porque sempre ganha quem tem mais poder, e quem não tem poder igual a mim sempre perde e fracassa. Familiares não deixaram eu viver como eu queria ter vivido esse ano. Imporam cobranças, restrições, limitações, ameaças. É impossível viver com tranquilidade. Eu ja tentei renunciar a tudo uns anos atras, mas isso nem sequer funcionou, me deixou muito covarde, fiquei muito gordo e tava quase morrendo por hipertensão, ou seja, o budismo em 2013, não adiantou nada, quase me matou. Não da pra ser pacifista.

        Curtir

      • vileite disse:

        Se você continuar tendo pena de si mesmo e não impuser sua vontade e mantiver a Fé de que merece ser feliz , realmente não chegará a lugar algum. Antes de mais nada, Ame-se para depois amar os demais . Aplique o auto perdão para depois perdoar aos demais . Muita luz, muita paz e muito amor no coração !

        Curtir

    • Christian disse:

      mas é isso. Quem idealiza demais, não se satisfaz com nada, e cria muitos conflitos com familiares. Quem não idealiza, pouco cria conflitos com familiares.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Christian disse:

    peço pra que nao aceite meu comentario, foi sem sentido.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s