PERDIDO NA FONTE

Perdido na Fonte pelo Mestre Kuthumi

Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte Original: Escola Sagrada da OmNa(31.03.2022 )


Saudações, amados seres de luz, eu sou o Mestre Kuthumi, a minha energia explode e desabrocha com amor.Eu compartilho com vocês o amor do meu ser, o amor de todos os mestres ascensos, e o do Criador, para os abraçar e agir como um bálsamo curativo para tudo aquilo por que estão a passar no vosso processo de Ascensão na Terra. Nós os amamos muito e estamos presentes para os apoiar de todas as formas.

Eu, Mestre Kuthumi, desejo falar sobre estar perdido na fonte do Criador hoje. À medida que você estão acelerando sua Ascensão, seu chacra cardíaco está se expandindo. Vocês estão se ancorando mais plenamente na presença de sua verdade enquanto existe na Terra. Vocês estão navegando em sua realidade a partir do espaço da verdade dentro de vocês, enquanto também expressam a vibração e a frequência do Criador através do seu ser de uma maneira única e apropriada para vocês. A velocidade com que vocês estão ascendendo está se acelerando à medida que entramos em novos reinos de Ascensão. Vocês têm se movido pelo seu processo de Ascensão por muitas vidas. Nesta vida vocês estão alcançando iniciações e ativações mais avançadas do que em outras vidas, e assim, o caminho que vocês trilham agora é novo. Há novas energias, entendimentos, habilidades. 

Vocês estão entrando em uma natureza mais expansiva do seu ser, portanto, uma vibração mais expansiva do Criador. Quando vocês entram em novas vibrações de luz, vocês podem ficar muito desorientados por causa da expansão da luz, seu corpo, seu corpo físico e seus corpos energéticos, até mesmo seus chakras não estão acostumados com a natureza expansiva que está disponível para vocês. É a luz que é expansiva, que continua e é ilimitada. Portanto, seus pensamentos, suas emoções, tudo o que vocês são se torna mais expansivo, mais capaz de se conectar com a natureza ilimitada do seu ser, então novas possibilidades surgem. 

Ao entrar numa vibração expansiva, onde tudo à sua volta é expansivo e tudo dentro de si é expansivo, podem sentir-se como se estivessem perdidos. De repente, talvez não se possma ligar com as pessoas à sua volta ou mesmo consigo próprio da mesma forma. Talvez a meditação não funcione como antes, as aptidões ou habilidades ou curas que dá podem parecer mais poderosas ou menos poderosas, a sua realidade fica de cabeça para baixo e as coisas em que confiavam, em que se ancoraram e em que já não os servem ou trabalham da mesma maneira. Pode parecer que tudo se move à sua volta e que não têm onde se agarrar, para se estabilizarem. Poderão descobrir que a realidade que outrora amoram já não tem o mesmo apelo ou um sonho a que aspiravam já não parece cativá-los da mesma forma. Poderão descobrir que o seu corpo está cansado e cansado ou que fica doente de alguma forma. Quando fazem uma mudança de expansão,o que faz e está fazendo várias vezes agora .através da sua Ascensão por se moverem tão rapidamente, entram neste espaço onde podem sentir-se perdidos, desorientados ou confusos. É muito importante reconhecerem isto porque é o primeiro passo para entrar na nova vibração expansiva do seu ser e da sua realidade. Uma vez que vocês aceitem que podem sentir-se perdidos, podem sentir-se confusos ou desorientados. Verão que se sentirão mais estabelecidos, então haverá uma necessidade de fundamentação que é imensamente importante.

Muitas pessoas acreditam que não precisam se aterrar. No entanto, cada vez que se ancoram, especialmente agora nesta Era da Ascensão, estão se ancorando em todas as frequências energéticas, todas as competências, ferramentas, e todas as dimensões a que estão acessando. É como se vocês estivessem coletando com todos eles e os ancorando em sua realidade atual. Cada vez que vocês se ancoram é como ancorar tudo o que vocês são naquele momento. Devido a tudo o que vocês estão sendo em um constante momento de mudança e evolução, enquanto vocês ancoram, enquanto vocês se ancoram, vocês estão trazendo mais e mais da vida, do amor, da verdade do Criador em seu ser e em sua realidade. Vocês estão se permitindo encontrar a Mãe Terra, serem apoiados pela Mãe Terra e assistidos para que ela possa servi-los em sua Ascensão na Terra. Além de ancorar e ancorar, esse processo também os ajuda a perceber sua verdade. Ele o trazem para um espaço de clareza e quietude para que vocês possam entender o novo vocês que está surgindo. Com essa compreensão, reconhecimento e reconhecimento, para que vocês não se sintam tão confusos ou perdidos, vocês começam a se acostumar com a nova expansão dentro de seu ser e a nova expansão de sua realidade. Com o aterramento, vocês coletam tudo o que vocês são, todas as vibrações, habilidades e dimensões. Vocês se sentam nessa energia e se tornam claro. Vocês entendem tudo, vocês incorporam isso. Vocês se tornam a personificação de sua Ascensão, portanto, não se sentem mais perdidos. A lembrança, o conhecimento e a sabedoria de que vocês precisam estão dentro de vocês e vocês podem acessá-los com maior facilidade e maior perfeição. Vocês se sentem amados e amados. Assim, vocês se sentem apoiados, confortados, assistidos, curados e revitalizados. Um novo aspecto de si mesmo é transferido para o seu ser, e esse novo aspecto de vocês desfruta da expansão, apoia-os na compreensão de como usar a expansão do seu ser e da realidade, para que vocês possam servir a si mesmo e aos outros. 

Eu, Mestre Kuthumi, convido-os a observar a si mesmo e a sua realidade neste momento. Convido-os também a observar os outros à sua volta. Observem se os outros estão histéricos, se andam por aí confusos, se estão inquietos ou desconfortáveis. Se parecem perdidos ou talvez estejam a caminhar por um caminho que lhes é inapropriado. Talvez estejam sendo governados por hábitos, ou pensamentos negativos estejam causando grande ansiedade. Podem estar perdidos. Permitam-se observar, reconhecer, perceber em nome deles.  Eles podem se perder na nova transição de expansão. Se vocês reconhecerem isso, convido-os a se ancorar, a sentir o chão abaixo de vocês, a estar tão consciente do chão, do solo, da Terra, do que quer que esteja abaixo de você. À medida que vocês se concentram, se ancoraram, estendam sua energia para o outro e convidem seu ser a se ancorar também. Vocês podem fazer isso silenciosamente, eles não precisam saber. Permaneçam nesse foco até sentir que eles estão deixando ir, deixando ir essa energia de estar perdido. Podem até sentir que eles descem à Terra com um baque. Em seguida, dêem-lhes espaço e os observem outra vez e, se necessário, pratiquem isso novamente até perceber que eles estão entrando na expansão. Vocês perceberão quando eles entrarem na expansão porque ficarão felizes, ficarão relaxados e estarão mais fundamentados. 

Vocês podem preocupar-se em conseguir trabalhar com outras pessoas sem pedir o seu consentimento, pode sempre pedir o seu consentimento energético ou físico. Contudo, esteja ciente de que se praticar isto e elas não derem o seu consentimento, isso pode não resultar no resultado que deseja. Isso é ótimo porque elas têm livre arbítrio. Quando estiverem prontas e dispostas a isso, aceitarão essa energia. É quase como se tivesse sido armazenada à espera delas.

É tempo de observar a expansão dentro do seu ser e realidade. É tempo de se apoiar a si próprio e aos outros para que vocês possam se sentir seguros, centrados e cheios de clareza ao entrarem na vibração da expansão.

O meu amor está sempre com vocês, agradeço vocês.

Eu sou o Mestre Kuthumi!

Bem Amado Mestre Kuthumi , Instrutor do Mundo , a gratidão é toda nossa por nos trazer a Verdade Divina !

” A LUZ VENCEU! A LUZ VENCEU! A LUZ VENCEU!!!”

TRADUÇÃO: VIRGINA LEITE

EU SOU VIRGINIA LEITE

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PLANETA TERRA E A HUMANIDADE e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s