O PODER DO SEU AMOR

Porque Vênus é chamado (a) de estrela? — Astrodestino

( Planeta Vênus – ” A Estrela D’alva” )

 

O poder do seu amor  – pelos seres de Vênus

Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte original: Sacred School of OmNa ( 06.08.2020 )

 

Saudações, somos a energia coletiva e a consciência coletiva dos seres de Vênus . Nós produzimos o poder do amor do Criador através de nossos seres para vocês. Fazemos isso para lembrá-los do poder do amor do Criador dentro de seu próprio ser. Somos simplesmente representantes da energia do Criador; nosso propósito e foco são trazer e despertar a presença do amor. Estudamos, criamos e descobrimos muito sobre o amor do Criador, que é tão complicado, detalhado e, no entanto, tão simples e poderoso. Hoje chegamos a vocês com uma mensagem relativa e encorajadora do poder do seu próprio amor.

Cada um de vocês estão cientes de que a presença do Criador existe dentro do seu ser. Vocês também podem estar ciente de que essa presença do Criador emana amor incondicional, um amor eterno, livre de limitações, limites e julgamentos. Um amor que é simplesmente amor e nada mais. Esse amor eterno e ilimitado existe dentro do seu ser.
Nós, os Seres de Vênus, convidamos vocês a contemplarem quantas vezes por dia vocês estão cientes do eterno amor incondicional e ilimitado do Criador, que está dentro do seu próprio ser?

É muito importante conectarem-se a essa energia várias vezes ao dia para trazer sua consciência, foco e mente ao amor incondicional, eterno e ilimitado dentro de vocês. O amor dentro de vocês nasce do Criador, é uma expressão do Criador que flui através de vocês. Vocês podem emanar, dirigir e criar com o amor, além de fundamentar o amor na Terra, no seu próprio ser e em outras pessoas e seres. Portanto, vocês são  um papel fundamental na expressão, personificação e fundamento do amor do Criador. É importante lembrarem, disso várias vezes ao longo do dia.

Ancorando o poder do seu amor na sua realidade

Nós, os seres de Vênus, convidamos vocês a pensarem em uma situação em sua realidade que está lhes causando dificuldade, agitação, dor ou estresse. Imagine se vocês abordassem a situação com a consciência de que o amor eterno ilimitado incondicional existe dentro do seu ser e que é seu papel expressar, incorporar e fundamentar esse amor. Isso significa que o amor se manifestaria através de suas ações, reações, expressões, criações e pensamentos. A maneira como vocês se comunicam consigo e com os outros mudaria e se transformaria dramaticamente.

Tentem imaginar o amor ilimitado eterno incondicional dentro de seu ser neste momento.

Imaginem, o  sentido ou conhecimento que está irradiando para o exterior.

Então pensem na situação difícil, irradiem esse amor para a situação difícil. Ao fazer isso, observem, sua perspectiva, a maneira como vocês se percebem e a situação. Observem se ele muda de alguma forma.

Quanto mais amor vocês enviarem à situação, mais ela se transforma em seu ser. A situação difícil se transformará dentro do seu ser, porque foi criada a partir de uma energia dentro do seu ser. Portanto, isso será naturalmente projetado em sua realidade, experimentado por vocês nas próximas horas, dias, semanas ou meses.

Imaginem  que se vocês abordarem todas as situações e experiências desse espaço, começarão a criar um momento. Vocês são os catalisadores da mudança e da criação do amor. Com foco no poder do seu amor, vocês criam uma realidade amorosa e um sentimento amoroso de ser para experimentar diariamente.

Sua crença

Nós, os seres de Vênus, convidamos vocês a reconhecerem e se perguntarem: o que impediria sua experiência com o amor do Criador, dentro do seu ser ou da sua realidade?

Vocês podem ter muitas idéias, idéias e orientação interna; nós, os seres de Vênus, convidamos vocês a seguirem sua orientação interna e as idéias que recebem. Também queremos oferecer nosso próprio Insight. Acreditamos que uma das coisas mais poderosas que poderiam impedir sua experiência do amor do Criador dentro de sua realidade é a sua crença no poder do seu amor. Vocês poderiam dizer em uma escala de um a dez, sendo um o menos poderoso, 10 o mais poderoso, quão poderoso é o seu amor e o quanto vocês acreditam de todo o coração no poder do seu amor?

Sua resposta é para vocês contemplarem e avaliarem em seu próprio tempo.

Entendemos que há uma necessidade de aumentar dentro do seu ser, sua crença no poder do seu amor, ao fazê-lo, além de poder experimentar o seu amor mais plenamente, vocês também poderão reconhecer o quão poderoso seu o amor é. Um exemplo poderia ser, e este é um exemplo bastante simples, imagine uma sala cheia de pessoas. Vocês acreditam que se vocês emanarem amor, isso afetaria essas pessoas, sem você falarem com elas ou criar qualquer forma de ação? Vocês acreditam que seu amor emanado de seu ser impactaria essas pessoas de uma certa maneira?
Novamente, isso é algo para vocês contemplarem e avaliarem.

Do que vocês acreditam que seu amor é capaz em sua realidade?

Nós, os seres de Vênus, convidamos vocês a escreverem uma lista de todas as coisas pelas quais o amor do Criador que emana do seu ser é capaz. Convidamos vocês a manterem essa lista aberta, continuando a adicioná-la. Em breve vocês começarão a reconhecer o poder que realmente está dentro do seu ser, o poder do seu amor.

Quando vocês reconhecem o poder do seu amor, o exercem e seguem sua orientação interior, sua realidade se transforma. As realidades das pessoas ao seu redor se transformarão, até a realidade das pessoas no mundo e a consciência coletiva da humanidade se transformarão.

Convidamos vocês em meditação a sentarem-se em paz e concentrarem-se no seu amor eterno e ilimitado e incondicional. Vocês podem afirmar: ‘Eu sou o amor do Criador que é incondicional, eterno e ilimitado’.

Ao repetirem essa afirmação, concentrem-se na presença de amor em seu ser. Permitam que ele irradie chamando a nós , os Seres de Vênus, para cercá-lo. Vamos enviar nosso próprio amor eterno e ilimitado incondicional para o seu ser para sentirem como se vocês se tornassem uma bateria de amor tão energizada com amor. Envie isso para todas as pessoas que você ama, para a Mãe Terra e para todos no mundo. Enviem o amor para onde quer que ele vá, para situações do mundo e sua própria realidade. Enviem o amor para onde a cura é necessária e onde a iluminação é necessária. Deixem seu amor e a si mesmo como uma bateria de amor ,exercer seu poder. Vocês são imensamente poderosos. Vocês não podem mais esconder o poder do seu amor. É hora de vocês dominarem completamente a energia e o poder do amor, liberando-o.

Nós, os seres de Vênus, estamos presentes para ajudá-los e guiá-los.

Agradecemos e amamos vocês  sempre,

Seres de Vênus

Os seres de Vênus trazem a energia da consciência coletiva.

 

TRADUÇÃO:  VIRGINIA LEITE

” Gratidão Eterna, Infinita e Profunda aos Bem Amados Seres de Vênus!”

“Pela Graça e para a Graça , Vitória da Luz ontem, hoje, sempre e eternamente!”

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS, Sem categoria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O PODER DO SEU AMOR

  1. Jerusa Lima disse:

    gratidão excelente blog

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s