ILUMINAÇÃO : O FLUXO DA LUZ

ARCANJO ZADKIEL E AMETISTA - Estejam plenamente Presentes - YouTube

* ARCANJO ZADKIEL E ARCANGELINA AMETISTA )

Arcangelina Ametista – Iluminação: O fluxo da Luz

Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte original: Sacred School of OmNa ( 31.07.2020 ).

 

Saudações, seres amados de luz! Eu sou a  Arcangelina Ametista. Eu sou o aspecto feminino do  Arcanjo Zadkiel ( Ezequiel ), trabalhamos com a  energia do  Sétimo Raio e o  Reino Angélico . Estamos na vanguarda do processo de ascensão, o despertar dentro de cada ser e a lembrança do  Criador . Portanto, desejo apresentar hoje a vocês uma mensagem simples.

Minha mensagem está focada em acessar, despertar e lembrar a iluminação. Para conseguir isso, é necessário focar sua mente e atenção no fluxo de luz. Constantemente ao longo do dia e durante o estado de sono, a luz flui automaticamente através do seu ser, dos seus chakras  que atraem a  luz do Universo do Criador, bem como de sua alma e seu grupo de almas. Essa luz flui através de todo o seu ser, sua energia e corpos físicos. A luz apóia a saúde e o bem-estar de todo o seu ser, é uma fonte de nutrição e nutrição, especialmente para os seus corpos energéticos. Seu corpo físico se beneficia com isso também devido a todas as suas células que retêm e expressam luz. Afinal, você é um ser leve, mesmo que exista em um corpo físico e em uma realidade física. Tudo é criado a partir da luz e da energia, o que significa que você e tudo ao seu redor, mesmo seus pensamentos que você poderia dizer, são criados com luz.

É importante perceber que todo o seu ser está atraindo energia para ele durante o dia e o estado de sono. Isso significa que há um fluxo constante de energia e luz através do seu ser, você está em constante conexão com o Criador, experimentando um fluxo constante da luz do Criador e tudo o que é o Criador. Quando você se lembra disso, começa a reconhecer a presença da luz fluindo através de você. Não é apenas luz, possui códigos, modelos, intenções, entendimento e sabedoria; na verdade, possui iluminação. Isso significa que todo o seu ser está constantemente cheio de iluminação e um fluxo constante de iluminação está fluindo através de você. Por que você pode se perguntar se não se sente iluminado em todos os momentos da sua realidade?

A chave é focar sua atenção na iluminação, alinhamento e fluxo. Você pode não estar ciente do fluxo constante de energia e luz através do seu ser, se conseguir sintonizar a si mesmo e à sua mente para estar ciente desse fluxo, se você sente, sente ou reconhece que poderá acessar a iluminação realizada dentro desse fluxo de luz. Quanto mais você praticar, mais fácil será se inspirar na iluminação mantida no fluxo de luz que se move constantemente através de você. Gradualmente, com a prática, você despertará a iluminação dentro de seu ser, despertará como um ser de luz e despertará um alinhamento de sua mente para constantemente decifrar a luz e a iluminação que fluem através de você.

Você pode reconhecer que minha mensagem é simples e, no entanto, é a simplicidade que é poderosa.

Como você se conecta ao fluxo de energia e luz que se move através do seu ser?

Eu, Arcangelina Ametista, convido você a invocar minhas energias e minha presença, bem como a do Arcanjo Zadkiel.
Permita-nos ficar de ambos os lados de frente para o seu ser, encapsulando-o em nossa energia e nossa luz. Estamos apoiando o despertar dentro do seu ser e uma maior sensibilidade ao fluxo de luz através do seu ser.

Muitas vezes, é mais fácil sentir ou experimentar o fluxo de luz nos chakras da coroa, nos pés ou nas palmas das mãos..
Convidamos você a chamar a atenção do seu terceiro olho para o chakra da coroa. Convidamos você a dizer em voz alta: ‘Eu me abro completamente para me alinhar com a luz do Criador que flui através do meu ser.’

Mantenha seu foco em seu chakra da coroa .

Então mova sua atenção para os chakras das palmas das mãos e diga em voz alta: ‘Eu me abro completamente para alinhar com a luz do Criador que flui através do meu ser.’
Mantenha sua atenção nos chakras das palmas .
Com os pés firmemente no chão, diga em voz alta; ‘Eu me abro completamente para me alinhar com a luz do Criador fluindo através do meu ser.’

Concentre sua atenção nos chakras dos pés.

Agora permita-se começar a respirar profundamente, inspirando através do chakra da coroa e expirando pelos chakras das mãos e dos pés simultaneamente. Consiga isso por alguns momentos e, em seguida, permita que a respiração e a atenção se fixem onde parecer mais confortável e apropriado.

Permita-se meditar o foco interno, mantenha a intenção de focalizar a luz que flui para o seu ser, se você pode sentir, experimentar, sentir ou simplesmente reconhecê-lo. Você pode sentir como se todo o seu ser estivesse se enchendo de luz e que estivesse brilhando como um farol. Permaneça na presença do fluxo de luz.

E ao se concentrar nas idéias da luz, a sabedoria, a compreensão, o reconhecimento e a iluminação podem surgir, especialmente quanto mais você pratica isso.

É tão natural experimentar o fluxo de luz do Criador através do seu ser e, no entanto, é algo que muitos esquecem com frequência. Também é natural que essa luz traga sabedoria, iluminação, cura e a verdade do Criador para você acessar a qualquer momento.

Esta é minha técnica e explicação simples para despertar e alinhar-se com a sua iluminação interior.
Meu amor está com vocês eternamente. A iluminação é necessária na Terra agora, permita a sua ativação.

Eu vos agradeço,
Sou Arcangelina Ametista 

 

TRADUÇÃO : Virginia Leite

Aos Arcanjos Zadkiel e Ametista do 7º Raio Violeta de Deus , sob a direção do Bem Amado Mestre Saint Germain, cujo dia é hoje , minha eterna, infinita e pr4funda gratidão por tudo o que estão fazendo  pelo Planeta Terra;

” PELA CURA DO PLANETA TERRA , URGENTE! ADONAI ”

 

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s