UMA CHUVA DE PAZ

Pleiadianos, também conhecidos como... - Thuka Samaradn - Eu e ...

 Uma chuva de paz pelos pleiadianos

Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte original: Sacred School of OmNa ( 10/07/2020 )

Saudações a todos os seres da Terra, somos os Pleiadianos. Surgimos como uma consciência coletiva que produz vibrações e frequências frequentemente representadas como luz azul, roxa, branca e dourada. Damos a você tudo o que somos, estamos presentes no serviço ao processo de ascensão. A Terra é uma parte particularmente importante e essencial do processo de ascensão em que todos estão viajando, em relacionamento e lado a lado com o Criador. Cada jornada de ascensão é registrada, as informações são valorizadas e valorizadas. A compreensão e os agradecimentos que você faz são imensamente importantes e se somam ao todo maior de tudo o que é o Criador. Portanto, estamos a serviço de você, nosso objetivo é compartilhar nossas ferramentas, habilidades e entendimento com outras pessoas para inspirar e incentivar um profundo despertar em seu ser.

Desejamos compartilhar com você que um Chuveiro de Paz está sendo ancorado na Terra e, de fato, em todo o Universo do Criador. Este Chuveiro de Paz está se estendendo diretamente do núcleo do Criador, está em cascata através dos muitos níveis do Universo do Criador e está ancorado na Terra e em todos os seres. Existem numerosas mudanças ocorrendo dentro do seu ser e na Terra, isto significa que o fundamento do seu ser e da Terra está constantemente mudando e mudando. Você está formando e criando uma nova base porque sua frequência de vibração e luz está acelerando. Seu fundamento são as energias, qualidades e vibrações básicas do Criador que você escolhe incorporar e se tornar seu objetivo de expressão. Sua fundação está constantemente mudando agora, para alguns isso está criando caos e confusão, para outros, está criando emoção e alegria. Você está constantemente mudando e recriando sua fundação, as energias-chave dentro de seu ser, refletindo-as em sua realidade.

A vibração da paz é necessária. A paz produz calma, permite que você se concentre no seu ser. Ele ajuda você a tomar um momento, simplesmente estando presente com quem você é. Ele convida você a perguntar quem você está se tornando e quem está criando? Isso é imensamente importante agora, permitindo que você permaneça equilibrado. A paz também atua como um processo de limpeza que lava os desnecessários.

Mudanças e o Fluxo do Criador

Nós, as Plêiades, desejamos encorajá-lo a reconhecer as mudanças e as transformações que ocorrem no seu ser e na sua realidade.

– Nós encorajamos você, se não diariamente, mas frequentemente para conectar-se ao seu ser, para focar-se no seu interior, respirando profundamente.
– Peça a sua alma, seu grupo de almas e seus guias que o conscientizem das mudanças e transformações que estão ocorrendo atualmente em seu ser.

– Então permita-se ser receptivo, perceber, tomar consciência de quaisquer idéias, mudanças e transformações que ocorrem dentro do seu ser. No entanto, elas podem ser mais fáceis de ver dentro de sua realidade, pois são refletidas de dentro.

Quando você se permite tempo e espaço para reconhecer as mudanças que ocorrem no seu ser, dissolve qualquer resistência, impedimento ou bloqueio que possa estar inconscientemente criando. Quando você reconhece algumas das transformações e mudanças que ocorrem no seu ser, mesmo que não as entenda, então permite que essas mudanças ocorram com maior facilidade, rapidez e perfeição. Isso garante que todo o seu ser permaneça em equilíbrio; é muito mais fácil descobrir sua fundação e as novas fundações que você está criando. Nós, os Pleiadianos, encorajamos você a praticar e explorar esta ferramenta.

Também convidamos você a chamar sua atenção profundamente para sua respiração profunda. Desta vez, nós, os Pleiadianos, pedimos que você tome consciência das mudanças e transformações que ocorrem no mundo ao seu redor, Mãe Terra, Humanidade, e tudo que você reconhece ser a Terra. Você pode reconhecer que a cura está ocorrendo, energias estão sendo liberadas, a luz está sendo ativada. Esses podem ser os tipos de mudanças reconhecidas no mundo. Observar certos cenários na Terra pode permitir que você reconheça as mudanças e transformações que estão ocorrendo de verdade. Você começa não apenas a permitir que o fluxo do Criador se mova livremente dentro do mundo, mas também testemunha as mudanças e transformações do mundo. Assim, você se move livremente no mundo. Essa é uma prática valiosa para alcançá-la, permitindo que você permaneça em seu poder, estar mais certo e confiante em sua verdade e caminho na Terra. Nós, os Pleiadianos, encorajamos você a experimentar esse processo.

 

Explorando o chuveiro da paz

 

Nós, os Pleiadianos, convidamos você a experimentar a Chuva da Paz. Você pode estar interessado em explorar como a paz influencia e afeta você no seu estágio atual de ascensão. Qual é o propósito da Paz para você no seu atual estágio de ascensão?

Quando você estiver pronto, em seu próprio tempo, em um espaço sagrado apropriado para você, convide sua alma, grupo de almas e o Criador a entregar a você o Chuveiro da Paz.

Você pode simplesmente pronunciar essas palavras. ‘Por favor, entregue-me a Chuva da Paz, me apoie na incorporação e expressão da Chuva da Paz.’

Simplesmente permita-se receber com facilidade ao se concentrar em receber o Chuveiro da Paz, deixe-o fluir para onde for necessário. Observe e testemunhe sua presença e como ele funciona com o seu ser. Quanto mais você observar esta chuva de paz, mais conhecerá suas cores, qualidades e a maneira como esta chuva de paz está apoiando você e sua ascensão agora. Você pode reconhecer seu propósito de ajudá-lo e seu propósito de se mover através de você para tocar os corações, almas e vidas de outras pessoas. É importante reservar um tempo para experimentar e fundamentar completamente o Chuveiro da Paz que está sendo presenteado a todos pelo Criador agora, pois ele  é realmente necessário e essencial neste momento de Ascensão. Você pode continuar usando essa ferramenta nos próximos dias, semanas, meses e até anos, se sentir uma conexão com ela. Nós, os Plêiades, desejamos que você saiba que estamos presentes e prontos para apoiá-lo. Por favor, invoque nossas energias e presença.

Com amor e paz ,obrigado.

Nós somos os Pleiadianos.

 

TRADUÇÃO : Virginia Leite

” Gratidão Eterna , Infinita e Profunda aos amigos Pleiadianos!”

 

” Pela Graça e para a Graça , Vitória da Luz , ontem , hoje ,sempre e eternamente !”

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s