AS ALTURAS DA ILUMINAÇÃO

Canalização dos Arcturianos por Natalie Glasson – Fonte original : Sacred School of OMNa.

Arcturianos Saiba Tudo Agora, de onde vem e o Por quê!

Saudações a todos, somos os Arcturianos, produzimos nosso amor, alegria e verdade. Somos conhecidos como seres estelares, reconhecidos por nossa alta tecnologia vibracional que apóia e expressa a verdade do Criador. Você pode dizer que criamos tecnologia pura que suporta e cria luz. Tudo o que fazemos é promover a vibração e a verdade do Criador. Atualmente, estamos filtrando nossas idéias e percepções na Terra para apoiar a tecnologia a se mover em uma direção que aprimore a presença do Criador dentro de todos os seres. Quando a tecnologia está alinhada com o Criador, apenas capacita e apoia a presença do Criador dentro do seu ser. Ele capacita todas as suas habilidades, todas as suas conexões sagradas e sua verdade interior. 

Simplicidade

Não estamos aqui para falar de tecnologia, estamos aqui para falar de iluminação, as próprias alturas da iluminação, significando a mais alta vibração da iluminação que se pode acessar na Terra. Uma das chaves para acessar a iluminação é a simplicidade. Você pode criar simplicidade dentro do seu ser e, portanto, integrá-la à sua realidade. É importante entender o verdadeiro significado da simplicidade. Não significa, por exemplo, que você realize apenas uma ação em um dia para manter tudo simples. Você pode conseguir muitas coisas. Você pode estar bastante ocupado, pode criar muito e se conectar com muitos, expressando totalmente a criatividade. Quando você usa a energia da simplicidade, é quase como se dissolvesse distrações. Você está centrado em seu ser, totalmente presente e totalmente envolvido com o que está acontecendo em seu mundo a cada momento. Quando você escolhe criar, cria a partir de um espaço de simplicidade, que permite que tudo se desdobre com facilidade e perfeição. Com simplicidade, você confia em si mesmo, confia em suas habilidades, portanto o julgamento e a dúvida se dissolvem. Isso facilita muito a criação do que é guiado por você. Simplicidade é a arte do fluxo do Criador. Muitas vezes, quando dizemos às pessoas que é importante estar no fluxo do Criador e acompanhar o fluxo na sua realidade, muitos sentem que podem sentar-se relaxados e ver o que entra em sua realidade, reconhecendo se desejam se envolver com isso ou não. No entanto, estar no fluxo do Criador e acompanhar o fluxo pede uma ação. É necessário apoiar e permitir-se seguir sua intuição, se envolver com a vida, tomar decisões, sabendo que você está sendo apoiado, amado e incentivado pelo Criador, o fluxo divino. Quando você se envolve com a simplicidade em sua realidade, limpa o que não é mais necessário e se concentra no que sustenta sua ascensão, permitindo que a verdade do seu ser apareça, dando espaço para que a verdade do Criador evolua e seja expressa através do seu ser. . Para nós, os Arcturianos, isso é iluminação, e são as alturas da iluminação, empenhando-se em incorporar e expressar a simplicidade do Criador. É assim que desenvolvemos nossa tecnologia e nos alinhamos com o Criador; essas regras de simplicidade nos servem bem pois  isto é iluminação, e são as alturas da iluminação, envolvendo-se em incorporar e expressar a simplicidade do Criador e  essas regras de simplicidade nos servem bem.

 
Respire sua jornada espiritual 

Nas alturas da iluminação, você respira através de sua jornada espiritual e até mesmo de sua jornada física na Terra, sua respiração se torna tão magnífica, tão nutritiva, envolvente e esclarecedora. Quando você se concentra na respiração e se permite respirar completamente, o corpo e o ser permitem você realmente respirar o que não lhe serve mais e inspirar ou aceitar e receber tudo o que o serve. Você recebe a verdade do Criador, sabedoria, conhecimento, inspiração, criação de transformação e ação em sua realidade. Sua respiração é uma das ferramentas mais poderosas que  foi oferecida a você. Ela  apoia a sobrevivência do seu corpo físico, e ainda assim é capaz de muito mais. Com sua respiração e sua intenção, você pode viajar por todo o Universo do Criador, permitir-se reconectar, re-comunicar, e incorporar tudo o que é o seu eu iluminado. Nós, os Arcturianos, encorajamos você a adotar essa prática simples sempre que tiver alguns momentos, respirar tudo o que o distrai, tudo o que cria complicações e tudo o que cria uma vibração mais baixa de energia. Usamos as palavras tudo o que cria, porque tudo já está dentro de você. Mesmo que existam situações muito complexas, confusas e que criem uma vibração baixa em sua realidade, lembre-se de que você não está respirando fora dessa situação, você está respirando o que dentro de você criou essa situação que poderia ser algo totalmente diferente. Você está respirando as energias que criou de dentro do seu ser. Essa é uma técnica imensamente poderosa, pois traz você de volta à sua verdade. Com cada respiração, ao inspirar, você se permite receber tudo o que lhe serve, que já está dentro do seu ser. Ao inspirar, você está ativando seu ser. Agora imagine que você pratica isso por muito tempo, meses ou até anos; você reconheceria o poder da sua respiração. Você naturalmente receberia e ativaria energias, acessando a iluminação e existindo em um espaço de iluminação. 

Apaixone-se por sua intuição 

No auge da iluminação na Terra, você também está abraçando sua intuição. É como se apaixonar por sua intuição. Conhecemos muitas almas na Terra e muitas pessoas  que se conectam e seguem sua intuição; no entanto, pode ser um relacionamento de amor e ódio, às vezes você segue sua intuição outras vezes  duvida. É importante abraçar sua intuição completa e absolutamente quando você o faz e confia em si mesmo. Pode haver momentos em que você sinta que não está se permitindo abraçar e amar sua intuição incondicionalmente. Esses são os momentos em que você realmente precisa confiar em sua intuição, em si mesmo e em sua orientação interior.
Sua verdade interior está sempre emergindo do seu ser, é hora de se apaixonar por sua intuição. Imagine que seu coração se enche de amor da mesma maneira que você pode amar um membro da família, parceiro, criança ou animal, deixe seu coração se encher de amor. À medida que seu coração se expande e se enche de amor, dedique esse amor à sua intuição, ofereça-o à sua intuição, sua capacidade de entender, conectar-se e receber sua intuição. Essa é uma prática simples que, uma vez alcançada algumas vezes, permitirá uma tremenda mudança dentro do seu ser que o incentiva a entrar nas alturas da iluminação.

Suas crenças nem sempre são verdadeiras 

Também é importante reconhecer que suas crenças nem sempre são verdadeiras, e isso pode ser incrivelmente desafiador. Suas crenças são poderosas porque você as fortaleceu e alimentou durante toda a sua vida. Algumas crenças  você criou, enquanto outras lhe foram dadas através de familiares, amigos, experiências passadas e até experiências de vidas passadas. É importante perceber que nem todas as suas crenças emanam a verdade do Criador e nem todas as suas crenças emanam a verdade do seu ser. Quando uma crença vem à superfície, você tem o direito divino de questionar essas crenças. Pode ser algo em que você acredita forte e apaixonadamente ou conseguiu por muitos anos.
Considere de onde veio essa crença, como ela se manifestou e pergunte a si mesmo. Essa crença está alinhada com a verdade do seu ser? Depois, você pode optar por descartar a crença, talvez até respirá-la ou imaginá-la cercada de luz para ser dissolvida. Você pode continuar interagindo e tendo um relacionamento com essa crença, o que for apropriado para você.

Permanecendo em Seu Poder

Quando você está no auge da iluminação, está em um espaço de amor, de mente aberta, dissolvendo julgamentos, dúvidas e desconfianças. É expressar abertamente sua verdade com os outros, aceitando os outros e a si mesmo do jeito que você é e  , ao fazê-lo, você está em seu poder. Atualmente, especialmente no processo de ascensão que ocorre na Terra, colocar-se em seu poder é imensamente importante. É quase a chave para a iluminação. Quando você está em seu poder, você está em e como sua luz, você está em e como sua sabedoria, conhecimento, amor, paz, verdade,contentamento e expressão criativa. Você também se coloca  num espaço em que a transformação, a mudança e as mudanças ocorrem dentro do seu ser e ao seu redor. Quando você está no auge da iluminação , seu poder, é incrível. Você está de pé como o Criador. Tudo o que os Arcturianos compartilharam com você até este ponto leva você ao ponto de permanecer em seu poder e como o poder de sua iluminação.

‘Eu estou no poder da minha iluminação.
Eu estou no poder da minha iluminação.
Eu estou no poder da minha iluminação.

Nós, os Arcturianos, convidamos você a adotar essa afirmação e a considerar nossas palavras. Permita-se fazer esta jornada para permanecer em seu poder, pois é extremamente necessário na Terra. A humanidade precisa de almas como você para permanecer em seu poder, ou seja, em sua luz, amor, verdade e expressão criativa. Isso irá gerar muitas transformações e mudanças na Terra que permitirão que o Criador esteja presente e se manifeste plenamente. 
Nós, os Arcturianos, desejamos que você saiba que estamos presentes para apoiá-lo e amá-lo a cada passo do caminho.

Obrigado.

Os Arcturianos

 

” Gratidão Eterna , Infinita e Profunda aos Amados Arcturianos!”

” Pela Graça e para a Graça ,  Vitória da Luz , ontem, hoje, sempre e eternamente!”

 

TRADUÇÃO :                                  Virginia Leite

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s