LIBERANDO A DIMENSÃO DA DEPRESSÃO

Liberando a dimensão da depressão pelo Reino Elemental

 

Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte original: Sacred School of OmNa 

 

Nós, o Reino Elemental, somos compostos de vários tipos de seres com diversos papéis; juntos, nosso objetivo é proteger e salvaguardar o reino da natureza e a Mãe Terra . Somos co-criadores com o Criador da Terra , reino da natureza , reino animal, reino mineral e, de fato, de  todos os aspectos da Terra. Nós entregamos vibrações específicas e frequências de luz do Criador para a Terra, a fim de criar a beleza, crescimento, vigor, vida e ciclo contínuo da Terra. Oferecemos cura, sabedoria, amor e inspiração, além de reativações de como se manifestar e criar com as energias da semente do Criador.

Nós, o Reino Elemental, desejamos apoiar a Mãe Terra e a humanidade em sua Mudança multidimensional de Ascensão, que está ocorrendo agora na Terra. Reconhecemos que uma grande onda de energia está sendo liberada e deixamos a Mãe Terra neste momento. Estamos ajudando este poderoso processo de limpeza de energia estagnada, que há muito está embutida na Terra. Medo, ansiedade, controle, ilusão, desconfiança e poder mal utilizado estão sendo liberados da Terra à medida que a humanidade reconhece essas energias dentro de si. A humanidade é a chave nesta mudança de ascensão atual; você é a chave para criar a transformação que todos desejam experimentar. Muitas vezes, sem perceber, a humanidade está incorporando as energias necessárias para serem liberadas, conscientemente reconhecendo, curando e liberando as energias estagnadas, a fim de criar transformação para todos. 

À medida que as energias estagnadas estão mudando e se transformando, uma camada de depressão é revelada. Isso estava agindo como base para as energias estagnadas mantidas na Mãe Terra. A camada de depressão na Mãe Terra foi criada pela humanidade através de inúmeras gerações e civilizações. Foi iniciado por aqueles que originalmente andaram na Terra e experimentaram a dor da separação com o Criador. Cada vez que alguém na Terra experimenta ou reativa suas feridas de separação com o Criador, isso fortalece e enfatiza o fundamento da depressão. Isso significa que existe uma dimensão dentro do campo de energia da Terra à qual você pode se conectar e até se perder dentro, experimentando assim uma depressão que tudo consome.

Qualquer ser que já tenha experimentado separação com o Criador, consigo mesmo ou com outro, miséria, tristeza, solidão, desespero, desesperança, tristeza, tristeza e sofrimento, adicionou e apoiou a manifestação da camada ou dimensão da depressão na Mãe Terra. A Mãe Terra tem salvaguardado a humanidade dessa dimensão, embora todas as pessoas tenham consciência de sua presença em seu ser. As energias não podem existir na Terra se primeiro não existirem dentro da humanidade. As energias dentro de cada pessoa na Terra são projetadas para fora, criando a realidade que todos percebem.

Como nós, o Reino Elemental, direcionamos sua atenção para onde a próxima fase e a mudança de cura e liberação são necessárias, nós convidamos você a acessar o espaço dentro de você, livre de julgamento ou culpa. Tudo o que nós, o Reino Elemental, descrevemos para você que  teve que se manifestar, é resultado de uma falta de conexão consciente com o Criador. É como se essas energias estivessem armazenadas no campo de energia da Mãe Terra, para que pudessem ser acessadas pela humanidade e, no entanto, poderem ser contidas para não causar muito dano. A humanidade está agora pronta para reconhecer e liberar a Dimensão da Depressão realizada dentro da Mãe Terra, liberando assim a vibração da Mãe Terra e criando uma libertação de ascensão muito poderosa para a humanidade.

Como a liberação da dimensão da depressão servirá a Terra?

Mesmo que apenas um pequeno volume da Dimensão da Depressão seja liberado, isso libertará a humanidade de energias negativas, pensamentos, sentimentos e até doenças e enfermidades. A humanidade experimentará seu corpo amoroso com maior força, sentir-se-á capacitada e entusiasmada para criar e expressar a presença do Criador através de seu ser e apoiar um sentimento mais profundo de unidade com todos. Uma mudança poderosa será que a humanidade liberará sentimentos e a realidade de ser limitada, constrangida e restrita, assim a satisfação seria livremente acessada e incorporada. A paz dentro e sobre a Terra se desenrolaria à medida que cada pessoa limpasse  seu corpo e pensamentos mentais, conectando-se a pensamentos positivos amorosos, sem esforço ou mesmo luta. Com as feridas da separação curadas e liberadas,  cada pessoa poderá se conectar com seu propósito, planta e plano divino, ganhando clareza e simplicidade em relação à sua existência e ascensão na Terra. Harmonia e alegria se tornariam a frequência da Terra e da humanidade. Acima de tudo, uma liberação de ferir ou ferir a si mesmo ou a outro ser seria liberada, criando a Terra como uma rede de apoio e amor. Este é o amanhecer da Realidade da Ascensão da Nova Terra.

 

Liberando e curando a dimensão da depressão

 

Nós, o Reino Elemental, desejamos ajudá-lo a incorporar um papel poderoso e específico na liberação e transformação da Dimensão da Depressão no campo de energia da Mãe Terra. Com sua aceitação e concordância, desejamos que você entre no seu ser e no chakra do coração, ganhando um estado meditativo.

 

Apele:

Eu apelo ao Reino Elemental para me cercar e me apoiar na cura e transformação da depressão estagnada na Mãe Terra e em meu próprio ser.

Peço ao Arcanjo Rafael e aos Anjos da Cura que me cerquem e me apoiem na cura e transformação da depressão estagnada na Mãe Terra e em meu próprio ser.

Peço à Mãe Terra que testemunhe e me apoie na cura e transformação da depressão estagnada na Terra e no meu próprio ser.

 

Coletivamente, criamos uma fonte e vibração da mais alta frequência de amor para começar a penetrar na Dimensão da Depressão no campo de energia da Mãe Terra. Coletivamente, a humanidade assume a responsabilidade pela criação dessa camada de energia e, em uníssono com os seres de luz dos planos e elementais internos, começamos a liberar harmoniosamente a Dimensão da Depressão. “

Imagine o amor mais poderoso do seu ser e de todos os presentes, incluindo toda a humanidade, fluindo para a Mãe Terra e seu campo de energia. O amor está absorvendo todos os aspectos da Dimensão da Depressão, como se estivesse limpando a fumaça para deixar espaço para o amor residir e ancorar. Concentre-se nisso pelo tempo que achar apropriado ou até notar uma mudança na Dimensão da Depressão.

 

Agora volte sua atenção para o seu ser mais uma vez.

 

‘Ao encher meu ser inteiro de amor, convido o Reino Elemental, o Arcanjo Rafael, os Anjos da Cura e a Mãe Terra a capacitar o amor que  envolve profundamente  meu ser, em todas as áreas em que qualquer forma de depressão pode residir ativa ou estagnada dentro do meu ser. Como o amor penetra todos os aspectos do meu ser, todas as formas de depressão são liberadas, transformadas e curadas.

Que a Mãe Terra e a humanidade vibrem em harmonia com o amor, liberando a depressão de todas as formas a uma velocidade apropriada para servir a todos. Obrigado e assim é.

Por favor, repita esse processo muitas vezes até perceber um volume e uma vibração de amor maior dentro do seu ser e reconhecer a ausência de qualquer forma de energia de depressão dentro do seu ser. Este é um serviço mundial que suporta a atual mudança multidimensional de ascensão que está ocorrendo na Terra.

Com amor, apoio e encorajamento,

 

O Reino Elemental

 

TRADUÇÃO : VIRGINIA LEITE

” Gratidão Eterna , Infinita e Profunda ao Reino elemental , ao Bem Amado Arcanjo Raphael ( O Deus Cura ) , aos Anjos da Cura e à Mãe Terra !”

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PLANETA TERRA E A HUMANIDADE e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para LIBERANDO A DIMENSÃO DA DEPRESSÃO

  1. Norma Estrella disse:

    Agradeço por compartilhar conosco esse apelo de tão grande valia e necessidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s