NOVAMENTE É NATAL

Há alguns anos eu desejei que os seres humanos , por uma só vez,no Natal se voltassem para o seu interior e se conectassem com uma imensa corrente vibratória  de amor, paz, perdão, compaixão, ética, consideração, respeito, solidariedade, fé e gratidão que atingisse a Morada Celestial com o objetivo de louvar e agradecer ao nosso Eterno Salvador e Benfeitor  da Humanidade , Mestre Jesus, “ O Cristo” que , novamente está retornando ao Planeta Azul , chamado de Terra para o salvar,  curar e libertar de todo o mal que os próprios homens lhe infligiram.

Ainda hoje continuo acreditando que o significado real do Natal possa ser ressuscitado tal qual o próprio Cristo Jesus o foi . Contudo, para que isso possa acontecer , a humanidade necessita aprender a  amar  a si mesma , amar as demais pessoas ao seu redor, a ouvir a  voz interior  que habita no coração de cada ser humano , voltar-se para as “coisas espirituais” e permitir-se  libertar das “coisas materiais” e negativas tais como:  competição, inveja, ganância, sede de poder, intolerância, agressividade , egoísmo, corrupção, etc.

Essa é a única maneira de recuperarmos nossa Essência  Divina da qual nos afastamos nas nossas inúmeras encarnações.

Meu consolo é que muitos de nós já estão despertos e optaram por viver sob a égide do Amor,Sabedoria,Luz e Poder Divino , cumprindo assim a sua missão de “seres de luz”que lhes cabe como “co-criadores” desta Nova Era Dourada de Aquário , cujo Dirigente  é o Bem Amado Mestre Saint Germain , Chohan do 7º Raio Violeta de Deus cujos atributos são: Amor,Cura,Misericórdia,Apelo,Compaixão,  Transmutação e Liberdade

Recordo-me de que na minha infância e adolescência , antes das famílias se sentarem para a Ceia de Natal ( que não era esse ágape  fantástico  e muito menos trocas de  presentes em profusão) as pessoas se dirigiam às igrejas para rezar, louvar e agradecer ao “Menino Deus”(O Cordeiro de Deus ) que junto com sua Mãe –  a  Virgem Maria  e seu pai “adotivo” São José  estavam representados no Presépio armado num cantinho especial  das igrejas . Infelizmente nos nossos atuais dias , esse ritual perdeu a sua força e razão de ser pois Natal agora é sinônimo de festas e mais festas , regadas a um lauto banquete de variedades de comidas e bebidas  e trocas de presentes.

Simplesmente Mestre Jesus foi relegado a um segundo plano e seu nascimento não é a tônica das festividades natalinas. Seu ato de imolação para nos livrar e limpar dos nossos pecados  a fim de que tivéssemos a Vida Eterna também caiu no esquecimento  .

Que humanidade ingrata é essa que não sabe ou não quer silenciar e meditar para louvar , glorificar e agradecer ao Verbo feito Homem por ter dado sua própria Vida para nos  salvar?

“Para onde Caminha a Humanidade ?”

A comemoração do Natal no dia vinte e cinco de dezembro  como Festa Máxima da Cristandade , foi instituída pela Igreja Católica no século IV em homenagem ao nascimento de Jesus – Filho do Pai Eterno ( há controvérsias sobre a data de nascimento  de Jesus)  para que nós o venerássemos  por ter se sacrificado  a fim de nos salvar  e que seguíssemos seus maravilhosos preceitos  que Ele nos ensinou . O maior deles é : “ Amai-vos  uns aos outros como Eu Vos Amei!”

Não obstante , tal fato não ocorreu porquanto os homens se enveredaram pelos caminhos das trevas , do desamor, do ódio, da violência, da cobiça, do poder sem limites, da  ganância e da corrupção ,etc.

Onde andará o amor ao Cristo  Jesus? Onde andará  o amor a nós mesmos e também ao próximo ? Será que a Confraternização Universal ainda existe ?  As atuais circunstâncias com que convivemos  indicam que não  pois os governantes mundiais querem ter supremacia absoluta  , mentem, roubam, e perseguem aos que reivindicam seus legítimos direitos , etc.

Lamentavelmente ,  uma grande parte dos seres humanos  fizeram mau uso de seu “livre arbítrio” e aboliram  de suas vidas  e de seus corações o amor, a amizade, a compaixão, a tolerância , a verdade, a justiça, a integridade , a ética , a gratidão,a fé, a consideração e o respeito  ao seu próximo , afastando-se assim do caminho Espiritual que havia sido traçado pelo  nosso Pai Maior.

Urge que paremos e  reflitamos  a fim de que tomemos a decisão correta de aceitarmos viver sob a proteção e sustentação do Puro Amor , Sabedoria, Luz e Poder Divinos , nos libertando de vez das coisas  do famigerado “ego” que é  matéria impura , defeituosa , negativa e sem luz.

Digamos basta à escuridão e à negatividade do “ego” e façamos a escolha de vivermos, respirarmos e  de sermos a própria Luz do Criador !

Tanto  Mãe Gaia  (Terra) como o próprio homem  estão sendo atingidos por sérias  e  inevitáveis mudanças  e por isso devemos  abrir nossas almas e corações para receber  a luz, o amor, a paz, o perdão, a compaixão,  a tolerância, a fé, a gratidão  e  a capacidade de convivermos harmoniosamente com os nossos semelhantes que são nossos irmãos em Cristo Jesus.

Que neste Natal nós, seres divinos encarnados num corpo físico , saibamos agradecer  de coração limpo  por todas as “benesses”que o Amor e a Misericórdia Divina , através do seu filho primogênito Mestre Jesus , dos Mestres Ascensos,  dos Anjos e Arcanjos, dos Orixás, Mentores espirituais ,Seres de Luz Planetários e Cósmicos , Comandos Confederados , Seres  Elementais  e todos  os Reinos da Mãe Natureza  derramam  diariamente sobre nós e o Planeta Azul Terra!

Que este seja um Natal de Renascimento  da Vida Eterna  para todos os seres humanos que optarem servir e viver sob os auspícios de Adonai – O Eterno.

Que as bênçãos do Altíssimo permaneçam sempre recaindo sobre toda a Raça Humana , sobre a  Terra , nosso planeta anfitrião e paciente  que há milhares de anos nos dá os meios para nossa sobrevivência e que, infelizmente, é tão maltratado pelos homens  que seguem o caminho das trevas.

Com gratidão, honra, glória ,fé e louvor ouso pedir  à Espiritualidade Maior  que liberte nosso Brasil atualmente tão vilipendiado por seus “governantes negros” a fim de que ele seja realmente o “Celeiro do Mundo”!

 

 

 

Shalom Adonai!

 

Eu Sou Virginia Leite

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em DATAS ESPECIAIS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s