Quem és tu 

Lindo, profundo e tocante poema !

Verdade na Prática

Quem és tu que interrompestes-me em meio à multidão?
Quem és tu cujo olhar penetrou-me a alma e descobriu o menino que abriga-se em mim?
Quem és tu que com tuas lágrimas regastes a minha esperança?
Quem és tu que do nada criastes-me um novo mundo?
Quem és tu que atraiu-me para mais perto?
Quem és tu que fizestes com que as minhas mais sólidas estruturas balançassem com o soprar das palavras que saiam da tua boca?
Quem és tu cujos lábios despertaram-me a fome?
Quem és tu que abristes a gaiola onde jazia minh’alma?
Quem és tu que como as filhas de Aqueloo fizestes-me adormecer para a razão?
Quem és tu que tornastes-me o adeus uma tortura cruel?
Quem és tu que fizestes com que meu coração acelerasse seus batimentos?
Quem és tu que fizestes com que a minha respiração fosse alongada?
Quem és tu que fizestes-me agir como…

Ver o post original 96 mais palavras

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Quem és tu 

  1. foureaux disse:

    Parataxe instigante!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Devaneadora de Ideias disse:

    Tocante Vi! *-*
    Beijo no s2

    Curtido por 1 pessoa

  3. claudiomcordeiro disse:

    Muito lindo!
    Quem és tu que fizestes-me agir como…
    Simples assim… O enebriante e espetacular amor. Apenas ele nos faz agir como…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

