MENSAGEM PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Hoje faz dez anos que tu partiste !…

Por isso estou  tão saudosa e triste !…

Foste chamado para retornar à Casa Paterna ,

deixando comigo uma saudade eterna !…

Embora eu saiba que , um dia ,

todos nós também partiremos

é muito duro viver sem ter a alegria

e a felicidade que tua presença me causava !…

Ainda te amo tal qual antes eu te amava !…E assim será por toda a eternidade !…

Vivo da Esperança de que quando eu partir ,

Na Espiritualidade nos reencontraremos !…

E que muito felizes novamente seremos !…

Essa doce expectativa sempre me faz sorrir !…

Desejo que estejas ma tua Esfera de Luz , se Amor , de Perdão e de muita Paz !…

Até um dia ,

Com saudoso carinho ,

EU.

 

 

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PENSAMENTOS E MENSAGENS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para MENSAGEM PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL

  1. Me emocionou Vi. Muito lindo, parabéns pela produção incrível.
    Forte abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

