#TAG: EM 2.016 EU DESEJO…

ANO 2016

Agradeço à Milena do Blog Cinco Maneiras , criadora desta TAG , por ter me indicado para respondê-la .

Indicar ou não outros blogs fica a seu critério , porém , é obrigatório linkar quem criou a TAg e quem a (o) indicou .

Estes são os tópicos  para serem respondidos :

1 – …PARA MIM :

Mais superação , mais conhecimento !

2 – …PARA MEUS AMIGOS :

Mais amor , mais luz , mais mais paz , mais união , mais sucesso, mais prosperidade e muita sabedoria !

3 – …PARA MINHA FAMÍLIA :

Mais paciência , e mais amor !

4 – …PARA O AMOR :

Que continue sendo a mola mestre de todas as coisas boas e construtivas !

5 – …PARA A FACULDADE /ESCOLA / TRABALHO :

Que todos tenham êxito e sejam felizes nestas áreas .

6 – …PARA O MUNDO :

O fim da opressão , dos preconceitos pessoal e racial , das guerras , dos crimes e violências,

da corrupção e muito amor, paz , luz , conscientização e liberdade em todos os sentidos .

MINHAS INDICAÇÕES :

1 –  Matos,Adalberto

2 – Carol Campos

3 – Jkmonde

4 – Leo J. Costa

5 -Hang Ferrero

 

 

 

 

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em "I LOVE MY TAG !", Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para #TAG: EM 2.016 EU DESEJO…

  1. VALÉRIA FERNANDES disse:

    Com certeza Virgínia!…Queremos e desejamos a todos nós o melhor ano, e, que continuemos sonhando… Enquanto houver Sonhos há esperanças…. Os SONHOS NUNCA ENVELHECEM. Abraço!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

