COMO SABER O NOSSO RAIO PESSOAL

Todos ao nascermos, recebemos a influência de um Raio Luminoso que deixa marcas indeléveis nos nossos Registros Etéricos que são as chaves do nosso caráter .
Tudo se processa de acordo com nosso merecimento ao longo das encarnações . É muito importante conhecermos a que raio pertencemos porque as características dele nos acompanham permanentemente na nossa Aura e determinam a esfera de atividade da nossa vida .
Temos mais de um raio para trabalhar e assim desenvolver mais cores para a nossa Aura .
A maneira mais fácil de sabermos nosso Raio é conhecermos o dia da semana em que nascemos . Caso não saibamos , devemos procurar nas tabelas da Internet e teremos o nome do Raio .
Outro modo de se saber o Raio é fazer a Novena dos Sete Raios , isto é , durante 9 meses , diariamente , repetir , num horário escolhido , cada uma das afirmações abaixo aos Diretores dos raios para atrair a vibração deles e perceber com qual nos sintonizamos melhor .

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS   ( NOVENA DOS SETE RAIOS ) :

EL MORYA  –  1º RAIO – AZUL

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

CONFÚCIO – 2º RAIO –  DOURADO

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

ROWENA – 3º RAIO – ROSA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SERAPIS BEY – 4º RAIO – BRANCO

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

HILARION – 5º RAIO – VERDE

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

NADA – 6º RAIO – RUBI-DOURADO

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SAINT GERMAIN – 7° RAIO – VIOLETA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo. (três vezes)

 

ACHE SEU RAIO DE ACORDO COM O DIA DA SEMANA DO SEU NASCIMENTO :

 

 

RAIOS                       DIA DA SEMANA                MESTRE

 

1º – AZUL                 DOMINGO                             EL MORYA

2º – DOURADO     SEGUNDA-FEIRA               CONFÚCIO

3º – ROSA               TERÇA-FEIRA                      ROWENA

4º – BRANCO         QUARTA-FEIRA                 SERAPIS BEY

5º – VERDE             QUINTA-FEIRA                  HILARION

6º – RUBI-DOURADO    SEXTA-FEIRA            NADA

7º – VIOLETA         SÁBADO                                SAINT GERMAIN

 

“UMA ABENÇOADA E TRANQUILA SEMANA PARA TODA A HUMANIDADE”

 

” PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE E GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS !”

 

 

VIRGINIA LEITE

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS, Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para COMO SABER O NOSSO RAIO PESSOAL

  1. Pergunta ingênua que não pretende ser desrespeitosa:

    – Se o meu Raio for Hilarion, isto quer dizer que sou humorista?

    Curtido por 1 pessoa

  2. vileite disse:

    Mestre Hilarion é o dirigente do raio da Verdade , Concentração , Dedicação e Cura .Ele foi o Apóstolo Paulo ( Saulo de Tarso ) e viveu também no Continente da Atlântida , sempre propagando a Verdade Imortal .

    Curtir

  3. mariel disse:

    EL MORYA. Me pareceu Mariel ao contrário. Vai saber. Elmari, pode ser.

    Curtido por 1 pessoa

  4. vileite disse:

    El Morya é a Força Motriz , o Movimento e o guia de novas idéias . Ele foi um príncipe indiano do Himalaia . Ele é o Mestre da Alegria e da Vontade de Viver e representa a Fé , o Poder , a Proteção , a força e a Vontade de Deus .

    Curtir

Deixe um comentário

