SÉTIMO RAIO LUMINOSO ; CHAMA VIOLETA

CHAMA VIOLETA

“QUE A TODA PODEROSA AÇÃO DA TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA CONTINUE SE DERRAMANDO SOBRE TODO O PLANETA TERRA !”

CHAMA VIOLETA  ( MESTRE SAINT GERMAIN ) :
A CHAMA VIOLETA é uma enorme dádiva que Deus nos concedeu e ao Planeta também para que nos libertemos de todos os nossos pecados , males , impurezas e imperfeições .
A Fonte inesgotável dessa energia Divina é o MESTRE SAINT GERMAIN que , ao longo dos tempos , vem colocando essa Chama de Justiça , de Amor, de Misericórdia , de Purificação e de Liberdade à disposição de todos nós , filhos terrenos do PAI MAIOR.
Entretanto , não estamos fazendo por merecer tal privilégio e isso está entristecendo MÃE MARIA , O BEM AMADO MESTRE JESUS e o MESTRE SAINT GERMAIN , conforme a mensagem de setembro de 2015 de MÃE MARIA . Eles estão precisando e muito que o contingente humano de seguidores da CHAMA VIOLETA e dos Preceitos Divinos cresça mais para que nossa Amada GAIA ( Planeta Terra ) possa ser salva .
Há mais de 2.000 anos o “Filho Unigênito de Deus ” se sacrificou para nos salvar , porém , lamentavelmente , muitos e muitos dentre nós , ainda não o reconhecem como Grande Salvador e Benfeitor nosso e ignoram seus sábios ensinamentos.
Há mais de 83 anos MÃE MARIA vem fazendo Aparições e enviando mensagens de alerta sobre o que poderá ocorrer com a Humanidade e o Planeta . Mensagens que até a própria Igreja escondeu do mundo ( “Os segredos de Fátima ).
Em todas as suas encarnações terrenas e até hoje MESTRE SAINT GERMAIN sempre quis libertar a Humanidade da opressão , da injustiça , do sofrimento , do ego e de tudo o que oprimisse a alma humana . Quando encarnado ele elevou sua consciência aprimorando as qualidades do 7º Raio Luminoso – A CHAMA VIOLETA que são : liberdade , justiça , abnegação ,perdão , alquimia , transmutação e rejuvenescimento .
Ele , junto com seus Anjos , vem derramando sobre o Planeta essa Chama Sagrada que transmuta toda a causa , efeito , registro , memória do nosso passado e dos nossos carmas negativos .
É nosso dever e obrigação fazermos bom uso dessa Energia Divina e nos alinharmos à vontade de Deus , ajudando-os nessa difícil e interminável tarefa de salvar a Humanidade do caós .
E como fazermos isso ?
Será através do Amor , da Disciplina , da Alegria , do Auto-controle , da Harmonia , da Gratidão , do Perdão , da Justiça e da invocação diária da CHAMA VIOLETA . Estamos na NOVA ERA DE AQUARIO , governada por SAINT GERMAIN que está purificando a TERRA ; porém , para que isso aconteça , ele precisa muito de nós invocarmos os poderes do Raio Violeta em favor do Planeta , principalmente aos Sábados e seguirmos os Preceitos Divinos .
Nossas palavras têm poder e ao invocarmos a Sagrada Chama Violeta , conseguimos desfazer todas as impurezas , imperfeições e desventuras , transformando-as em paz , harmonia ,equilíbrio , alegria e liberdade .
Lembremos-nos de que a Energia Espiritual não atua sem o Cálice da Matéria que somos nós !
Aproveitemos que o LIVRE ARBÍTRIO ( L.A. ) ainda não nos foi tirado e façamos uma escolha : A LUZ ou a treva .

EIS ALGUMAS AFIRMAÇÕES : ( Faça em voz alta , no mínimo 3 vezes )

EU SOU” a Majestosa Presença, “EU SOU” o Poder Conquistador, “EU SOU” Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora a toda hora.

– “EU SOU” a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

– “EU SOU” a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.

– “EU SOU” a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo – neste mesmo instante.

– “EU SOU” a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta, que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nessa Energia Radiante e Alerta, e nessa Alegria para sempre.

– “EU SOU” Senhor do meu mundo. “EU SOU” a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e Inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

– “EU SOU”, não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.

– “EU SOU” o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.

– “EU SOU” a Autoridade.

– “EU SOU” a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

– “EU SOU” a Supremacia do homem onde quer que eu vá

–                                                          – “EU SOU ” Deus em ação !
FONTES : Livro Alquímico de Saint Germain e Livro de Ouro de Saint Germain

Essa afirmação é minha : “EU SOU ” a Poderosa Chama Violeta que agora e para sempre se derrama sobre a Terra para purificá-la e libertá-la de toda e qualquer imperfeição , negatividade e opressão . “EU SOU ! EU SOU ! EU SOU !”

VIRGÌNIA LEITE

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para SÉTIMO RAIO LUMINOSO ; CHAMA VIOLETA

  1. mariel disse:

    Eu sou Deus em ação. Que lindeza

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

