TRICK OR TREAT ? ( TRAVESSURAS OU GOSTOSURAS ? ) – HAPPY HALLOWEEN

A Silvia souza do Blog reflexoeseangustias.com indicou-me para responder essa TAG e eu agradeço .

As regras são :

Colocar o símbolo da TAG

Responder as perguntas e mandar o link para a pessoa que te indicou.

Criar novas perguntas ou usar essas.

Indicar quantas pessoas quiser e avisá-las .

EIS AS PERGUNTAS :

dszvbm

vbnhdx LARACNA: Qual o seu maior medo?

R : De não poder cumprir , a contento , a missão que me foi confiada .

gggg

simbolos-de-bruxaria-8_xl O CHAMADO: Qual filme você assistiu e te deixou com medo até uma semana depois?

R : Não assisto filmes ou leio livros que possam me dar medo .

xcvb

carnavalcelebraccedilatildeoassustadorreduzirmalolhossaudaccedilotildeesdia-das--772924 OS ADDAMS VEM AÍ: Se tivesse que se fantasiar para o Halloween que personagem de livro/filme você seria?

Jamais me fantasiaria pois não sou fá de halloween.

fretesx

ceENCONTRO MARCADO: Bruxo, Vampiro, Mago, Lobisomem ou Zumbi. Com qual desses personagens você evitaria um encontro?

R : Se o Mago fosse o Merlin , seria o único que eu não evitaria .

dvbhd

Apresentação1 BVCX STEPHEN KING: Qual o livro você já leu que te tirou o sono?

R : Nenhum .

ggnbcv

party-ghostTRAVESSURAS OU GOSTOSURAS?: Crie um trote para os blogs que você indicar (Use a imaginação).  O meu é simples procurar na memória uma frase de livro ou fala de personagem que arrepiou até o seu ultimo fio de cabelo. Vamos Lá!

A minha frase não arrepia , ela emociona :

” Quando deixamos que o Amor flua livremente , ele vence todos os obstáculos !”

( Brian Weiss , no livro “Só 0 Amor é real ” )

Dessa vez deixarei as indicações em aberto para quem quiser responder .

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em "I LOVE MY TAG !" e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

