CONFISSÃO AMOROSA

Eu julgava que a atração que eu sentia por você ,quando o conheci  ,bem depressa passaria tão qual das outras vezes anteriores . No princípio eu via em você  uma espécie de válvula de escape para o que eu sentia realmente , um lenitivo para as minhas horas amargas .

Entretanto , hoje em dia , o centro de tudo para mim é você . Para mim o passado não existe , nada ou ninguém existiu. A vida só começou para mim quando eu descobri que o adoro  , que você é imprescindível à minha existência .

O que aconteceu antes de eu encontrá-lo foi tudo um sonho que não vivi e sim outra pessoa semelhante a mim que o viveu .

Hoje eu me sinto segura dos meus sentimentos por você . Estou convicta de que gosto demais de você , que EU O ADORO . E , se eu cheguei ao ponto de reconhecer isso , é porque o “negócio ” é bem sério mesmo .

Todas as vezes anteriores que eu nutrira um sentimento qualquer de simpatia por alguém , nunca me atrevera dizer que adorava “fulaninho” ou “beltraninho” ; o muito que eu dizia era que gostava , nada mais que isso .

Porém , agora eu vibro só de pensar em você , vibro quando converso com as minhas amigas sobre você ou quando murmuro baixinho junto ao seu retrato e quando rezo : “Eu o adoro , você é toda a minha felicidade , todo um mundo de quimeras e sonhos encantados que eu sempre desejei , porém que ,  ao mesmo tempo ,tenho medo de perder . Sim , eu o adoro e não me interessa porque o adoro ; apenas quero adorá-lo cada vez mais e por você também ser adorada .

Só a sua presença consegue afastar de mim os maus pensamentos , toda a ruindade que há na Terra . Apenas nos nossos momentos  a sós é que me sinto completamente feliz  . Nos instantes em que alguém se interpõe entre nós ou quando me lembro da existência de uma “certa pessoa ” é que sinto que estou lutando em vão , sonhando alto demais . Aí eu paro a fim de chorar . Choro pois não quero admitir que outra tenha o seu carinho e tenha você a quem tanto adoro  e , eu , apenas a sua amizade!…

Eu quero viver com você , quero ter você sempre  junto a mim , me monopolizando e sendo por mim monopolizado . Eu quero que você saiba relevar os meus ciúmes pueris ,e que você goste de mim tanto quanto eu gosto de você !…

E , se Deus quiser , espero conseguir essa alta felicidade que é ser feliz e me casar com você !…

VIRGINIA LEITE ( 1961 )

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em CONTOS E CRÔNICAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para CONFISSÃO AMOROSA

  1. marilene marques disse:

    O amor é lindo… Belo pedido de casamento!!!

    Curtido por 2 pessoas

  2. mariel disse:

    Nossa, ele ganhou o dia

    Curtido por 1 pessoa

  3. vileite disse:

    Olá, Mariel ! Ganhou sim .

    Curtir

  4. Pingback: TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS | Dani Lira

  5. Pingback: TAG #16 – Descobrindo Novos Blogs | Apenas Uma Garota

Deixe um comentário

