Eu julgava que a atração que eu sentia por você ,quando o conheci ,bem depressa passaria tão qual das outras vezes anteriores . No princípio eu via em você uma espécie de válvula de escape para o que eu sentia realmente , um lenitivo para as minhas horas amargas .
Entretanto , hoje em dia , o centro de tudo para mim é você . Para mim o passado não existe , nada ou ninguém existiu. A vida só começou para mim quando eu descobri que o adoro , que você é imprescindível à minha existência .
O que aconteceu antes de eu encontrá-lo foi tudo um sonho que não vivi e sim outra pessoa semelhante a mim que o viveu .
Hoje eu me sinto segura dos meus sentimentos por você . Estou convicta de que gosto demais de você , que EU O ADORO . E , se eu cheguei ao ponto de reconhecer isso , é porque o “negócio ” é bem sério mesmo .
Todas as vezes anteriores que eu nutrira um sentimento qualquer de simpatia por alguém , nunca me atrevera dizer que adorava “fulaninho” ou “beltraninho” ; o muito que eu dizia era que gostava , nada mais que isso .
Porém , agora eu vibro só de pensar em você , vibro quando converso com as minhas amigas sobre você ou quando murmuro baixinho junto ao seu retrato e quando rezo : “Eu o adoro , você é toda a minha felicidade , todo um mundo de quimeras e sonhos encantados que eu sempre desejei , porém que , ao mesmo tempo ,tenho medo de perder . Sim , eu o adoro e não me interessa porque o adoro ; apenas quero adorá-lo cada vez mais e por você também ser adorada .
Só a sua presença consegue afastar de mim os maus pensamentos , toda a ruindade que há na Terra . Apenas nos nossos momentos a sós é que me sinto completamente feliz . Nos instantes em que alguém se interpõe entre nós ou quando me lembro da existência de uma “certa pessoa ” é que sinto que estou lutando em vão , sonhando alto demais . Aí eu paro a fim de chorar . Choro pois não quero admitir que outra tenha o seu carinho e tenha você a quem tanto adoro e , eu , apenas a sua amizade!…
Eu quero viver com você , quero ter você sempre junto a mim , me monopolizando e sendo por mim monopolizado . Eu quero que você saiba relevar os meus ciúmes pueris ,e que você goste de mim tanto quanto eu gosto de você !…
E , se Deus quiser , espero conseguir essa alta felicidade que é ser feliz e me casar com você !…
VIRGINIA LEITE ( 1961 )
O amor é lindo… Belo pedido de casamento!!!
CurtirCurtido por 2 pessoas
Obrigada, Marilene ! Tenha uma excelente noite !
CurtirCurtir
Nossa, ele ganhou o dia
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá, Mariel ! Ganhou sim .
CurtirCurtir
Pingback: TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS | Dani Lira
[…]https://daniliraa.wordpress.com/2015/06/03/203/decepção/[…]
CurtirCurtir
Pingback: TAG #16 – Descobrindo Novos Blogs | Apenas Uma Garota
Gratas. Tenha uma ótima semana!
CurtirCurtir