A anarquia como antídoto

texto excelente e muito oportuno para nós brasileiros que ansiamos ter de volta um país digno , independente e respeitado .

Verdade na Prática

vergonha

Imagino que o título deste texto possa deixar alguns confusos, principalmente numa era em que buscamos a ordem pública e o fortalecimento da democracia. Mas na verdade é preciso compreender o que de fato significa a anarquia que proponho através deste texto. E compreender que este estado político-social pode ser muitas vezes a única fonte de revitalização da democrática. Em especial quando pensamos num contexto politico-social como o que experimentamos hoje no Brasil, com a corrupção exacerbada nos três poderes da república, é preciso enfraquecer os poderes das classes dirigentes para que o povo possa reconquistar seu poder e restabelecer uma nova democracia a partir de sua insubmissão às autoridades corrompidas e que insistem através de manobras entre os três poderes de perpetuar sua permanência no governo.

O termo anarquismo tem origem na palavra grega anarkhia, que significa “ausência de governo”. Representa o estado da sociedade ideal em que o…

Ver o post original 576 mais palavras

Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s