COMO TUDO COMEÇOU…

CRÉDITO DA IMAGEM : GOOGLE

         Ontem , dia vinte e nove de abril de 1961 , sábado , realizou-se uma das melhores festas do C.A.A. (Classe das Amigas Anônimas ), isso a meu ver .

Essa festa deu-me oportunidade de travar conhecimento  maior com um rapaz lá do Clube que eu frequento ; aliás essa pessoa não era indiferente . Foi também a primeira festa em que dancei com prazer e direitinho , pois dançar com ele é maravilhoso , mesmo para quem não sabe direito .

Segundo ele me disse , ele também quase não dança , portanto , ambos saímos fora da rotina . Ele não acreditou que eu não soubesse dançar porque todos os seus passos eu os pegava sem dificuldade alguma ( deve ter sido efeito dos “cubas-libres ” que eu bebi ).

Não posso esconder de mim mesma que logo me entusiasmei por ele e que hoje já estou sentindo algo dentro de mim que pode ser chamado de saudade , saudade dele .

Quase sempre quando eu me interesso por alguém , uma semana depois , um mês  ou dois meses mais tarde toda a euforia passa . Será que dessa vez também ? Hum , acho que não !…

Talvez amanhã nos encontremos no Clube, quiçá na quarta-feira ou até mesmo no sábado …porém , a minha ansiedade é tamanha que não sei se aguentarei , pois já estou com vontade de telefonar para ele ainda hoje .

Dia treze iremos a outra festa . Espero que , se Deus quiser ,  tudo corra bem conosco .

Dançamos um ” LP : “S’MUSIC “do Ray Connif inteirinho e estou doida para comprá-lo e o comprarei tão logo possa .

P.S.: EU HOJE JÁ TELEFONEI PARA ELE !

VIRGINIA  ( 1961 )

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em CONTOS E CRÔNICAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para COMO TUDO COMEÇOU…

  1. Oliveirawa disse:

    Vc ja telefonou para ele? Essa linha com certeza nunca estará “ocupada”…rsrsrs sempre haverá uma voz atendendo sua chamada…rsrsr tudo de bom!

    Curtir

  2. vileite disse:

    HA,HA,HA… Pra você também ! Só um detalhezinho, o céu não tem telefone .Isso acontecerá seu usar a Telepatia .

    Curtido por 1 pessoa

  3. Cris Campos disse:

    Recordar é enfim reviver…

    Curtido por 1 pessoa

  4. moonieamorim disse:

    Oie, tudo bem?

    Te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog: https://coelhodalua.wordpress.com/2015/09/16/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo/

    Espero que possa responder, beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  5. vileite disse:

    Tudo ! Responderei, grata !👄👄

    Curtir

  6. Pingback: TAG : DESCOBRINDO NOVOS BLOGS |

Deixe um comentário