AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ…

CRÉDITO DA IMAGEM : GOOGLE

Certo dia chegaste e me disseste :

” Não dá mais para continuar   “,

com toda possível rudeza ! …

E dessa maneira me puseste

em uma colossal tristeza !…

Eu , mal refeita da má surpresa

quis ponderar e argumentar

o porquê de tanta frieza .

E tu , sem ousar me encarar ,

falaste : “Quero ser livre para aproveitar a vida !”

Eu repliquei : ” E por isso tens que me causar essa ferida ? ”

” Não podemos dialogar ? ”

” E a um lugar comum chegar ? …”

Cabisbaixo , porém , muito seguro ,

respondeste : ” Não !…” e logo partiste !…

Mas , hoje , voltas arrependido ,

Procurando o meu amor tão puro

para tua vida ter sentido?…”

E eu te respondo muito feliz :

” O meu amor puro ainda existe !…”

VIRGINIA LEITE

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em POESIAS e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ…

  1. Oliveirawa disse:

    Certa vez alguém perguntou ao Mestre: Devemos perdoar 7 vezes? Ao que ELE respondeu: Não! Devemos perdoar 70X7….rsrsrrs O amor, tudo crê, tudo perdoa, não tem inveja, não guarda ressentimentos, rsrsrsrrsr… Ainda que falássemos língua dos Anjos…rsrsr Sema amor nada seríamos!

    Curtido por 2 pessoas

  2. foureaux disse:

    A poesia tem razões que a própria razão desconhece!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Cris Campos disse:

    Nossa! Nem posso dizer o que pensei pra essas retireticências. Mas é quase sempre assim. Bjo Vi!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ah! Virgínia…é muito comum, essas voltas que a vida dá, e nos pregam surpresas….Os amores, que as vezes vão e, volta, de forma magnifica….e, nos traz saudades…do que foi….o mesmo fogo ardente que as vezes…não saem do nosso coração. Ah” saudades, é a única companhia que nunca vão nos deixar. Belíssimo texto..eu que sou uma Libriana, eternamente romântica. Bjos!

    Curtir

Deixe um comentário

