TAG : SETE COISAS …

SETE COISAS

Fui indicada pela Jaqueline Bastos , do blog : oeuinsolito.wordpress.com para responde a essa TAG : SETE COISAS …

1 – Sete coisas para  fazer antes de morrer :

Voltar `a Europa .

Aprender a tocar violão .

Realizar todos os meus “sonhos” .

Poder dar felicidade a alguém .

Contribuir para a salvação do Planeta .

Perdoar todos os meus “desafetos “.

Cumprir toda a missão que me foi destinada .

2 – Que mais falo :

Namastê !

Desculpe-me !

Meus amores , minhas flores !

Excelente !

Obrigada !

Vai com Deus !

Persista , não desista !

3 – Que faço bem :

Escrever .

Cozinhar .

Argumentar .

Saber ouvir as pessoas .

Dar forças a quem precisa .

Dar dicas de bem estar e saúde .

Cuidar das minhas flores .

4 –  Que me encantam :

A Natureza .

A lealdade .

A história dos Grandes Impérios .

O Amor .

As Artes em geral .

A gentileza .

O desprendimento de muitas pessoas .

5 – Que eu não gosto :

Ver ou ouvir alguém escrevendo / falando errado .

Gente intrometida / fofoqueira .

Falsidade / Hipocrisia .

Ganância / Usura .

Violência / Desrespeito .

Preconceito .

Pessoas de maus instintos .

6 – Que eu amo :

Deus .

Minha família / Amigos .

Confortar a quem precise ser confortado .

Liberdade !

Sabedoria !

Escrever / ler .

Cozinhar / cuidar das flores .

7 –  Indicar sete blogs para responderem essa TAG , a saber :

– paraminhasfilhas.wordpress. com

– blogdagecielly.wordpress.com

– notdearchanel.wordpress.com

– perfeitinhasecharmosa.worpress.com

– diaddicas.com

– elisaaleatoria.wordpress.com

– umdeusquefala.wordpress.com

As regras são :

1 – Colocar o nome  e o blog de quem te indicou .

2 – Indicar sete blogs para responder .

Uma excelente sexta – feira  a todos !

VIRGINIA LEITE

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TAG : SETE COISAS …

  1. Mariana disse:

    Não pude deixar de notar que umas das coisas que mais fala é Namastê. Sou nova no blog, então fiquei muito curiosa. É como quando as pessoas ficam dizendo: tipo, meu, véi, sabe, né… ?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

