UMA MISSIVA ESPECIAL !

Resultado de imagem para do céu

Hoje , você estaria completando 74 anos se não tivesse sido chamado , há 9 anos atrás , de volta à Casa Paterna , para onde , um dia , todos retornaremos !

Você se foi fisicamente , porém , está sempre  presente no meu coração , nas minhas recordações dos dias e noites maravilhosos que vivemos e nos meus sonhos . Você é e continuará sendo a minha doce e eterna Saudade !

Quando , nos meus momentos de divagações , eu relembro nossas cenas , eu sorrio com suavidade… e , mentalmente , converso com você , emocionando-me como se você estivesse ao meu lado !…

Sei , lá no fundo do meu coração , que você está lendo essa carta cheia de carinho , saudades e amor  assim como ouvindo ” La Barca “!…

Desejo que seu lugar aí , na espiritualidade , seja de muita luz , muita paz e muito amor para que possa ter uma nova reencarnação bem melhor e evoluída , na qual , quiçá  um dia , quem sabe , possamos nos reencontrar .

Obrigada por ser o grande Amor da minha vida !

Namastê ! Shalon !

VIRGINIA LEITE

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em DATAS ESPECIAIS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para UMA MISSIVA ESPECIAL !

  1. Belíssimo texto
    Te indiquei numa tag lá no blog

    Beijos e até mais
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com
    Jayane Fereguetti

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

