20 DE JULHO : DIA DO AMIGO

Para mim um amigo é uma só alma em dois corpos , é um só coração unido em dois corpos e é ainda um querido irmão que não temos biologicamente  mas , sim por nossa livre escolha .

A simples presença de um amigo irradia muita paz  , compreensão , cumplicidade , proteção e sabedoria nos nossos momentos tantos felizes como nos de angústia e dor .

O amigo é aquele que , só em nos olhar , nos compreende porque capta nossos pensamentos e sentimentos . É aquele que com gentileza , porém , firme como um porto seguro nos orienta , nos conduz e vibra por nós em todas e quaisquer etapas do nosso caminhar terreno .

Feliz de quem tem um amigo ( a ) porque possui um grande tesouro ofertado pelo CRIADOR !

Sinto-me abençoada pelo PAI MAIOR  e , sendo assim , sempre serei “una” com os meus amigos sinceros e leais ; sei também que a recíproca é verdadeira . Eles estarão permanentemente guardados dentro do meu peito , dentro do meu coração !…

Os amigos merecem e devem ser valorizados e terem um lugar de destaque especial na nossa vida !

Aos meus amigos irmãos ( as ) que já retornaram à CASA PATERNA , desejo que tenham muita Luz , muita Paz  muita sabedoria e muito amor !…  Saudade eterna pois jamais os   (as ) esquecerei !…

Aos ( as ) que ainda estão comigo , aqui no Plano Terreno , tentando evoluir pessoal e espiritualmente , saibam que eu os amo , os abençoo e os agradeço  por estarmos juntos e unidos , quem sabe , de novo , nessa nossa atual existência !…

Que todos tenhamos um abençoado , tranquilo e radioso dia do Amigo !

Shanti ! Shanti ! Shanti !

Namastê !

VIRGINIA LEITE

DIA DO AMIGO

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em DATAS ESPECIAIS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

