“DINDINHA LUA ! “

Lua de beleza pura ,

lua de encantamento ,

lua que , por um momento ,

acaba com a minha noite escura

e ameniza meu mal sem cura !…

Lua que sabe dos meus tormentos ,

lua que brinca com meus sentimentos!…

Lua que me enfeitiça ,

lua que me extasia !…

Lua dos sonhos e das fantasias ,

lua das quimeras e das magias ,

lua do meu triste romance !…

Te peço , querida Lua Cheia , que quando fores

e novamente , a reluzir no céu, voltares

livra-me dos meus pesares ,

trazendo de novo o meu Amor !…

VIRGINIA LEITE

,

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em POESIAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para “DINDINHA LUA ! “

  1. vileite disse:

    Grata , Fernando ! Uma ótima tarde !

    Curtir

Deixe um comentário

