E você já amou hoje?

Parabéns ai autor Ique Carvalho pelo belíssimo e eoicionante texto !

Não é muito típico eu abordar assuntos de reflexão aqui no meu blog,apesar disso eu gosto muito de escrever,e adoro poesias,poemas,textos e frases,muitas vezes eu guardo meus textos a sete chaves,num caderninho antigo,e só eu os leio.

Hoje de manhã,muito comum eu despertar e pegar meu celular para ver as mensagens e as vezes até as redes socias,e me deparei com um texto,grandinho na quantidade de letras,mais de um teor tão maravilhoso,que decidi compartilhar com vocês.Este texto caiu como uma luva para tudo que estamos vivendo na atualidade,não costumo questionar as várias formas de amor,desde que elas existam.

Nos últimos tempos,a falta de amor e frieza tem contagiado nossa sociedade,nós podemos ver isto o tempo inteiro,quando ouvimos rádio,lemos uma manchete de jornal,ou apenas saímos para fazer uma caminhada na rua.

Eu espero que percam alguns minutos do dia de vocês,e ganhem esta reflexão,o texto é do Ique Carvalho,e a fotografia…

Ver o post original 604 mais palavras

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para E você já amou hoje?

  1. vileite disse:

    Sim , muito belo !

    Curtir

Deixe um comentário

