TAG : COMPLETE A FRASE …

A BORBOLETA E AS MARGARIDAS (1)

Quem me indicou para responder essa TAG foi a Tati Alves do blog : livrosefatos.wordpress.com , a quem agradeço .

Completando as frases :

1 – Sou muito , “pé no chão ”

2 – Não suporto, traições

3 – Eu nunca usei ,e nem usaria drogas

4 – Eu já briguei, para defender uma amiga

5 – Quando criança ,queria ser médica psiquiátrica

6 – Nesse exato momento , estou respondendo a TAG

7 –  Eu morro de medo, de ter que fazer alguma operação cirúrgica

8 –  Eu sempre gostei de estudar ,ler , escrever e fotografar a natureza

9 –  Se eu pudesse, acabaria com a miséria e a violência reinante no mundo

10 – Fico feliz , quando posso ajudar alguém que se acha perdido

11 – Se eu pudesse voltar no tempo , não permitiria que determinadas pessoas fizessem parte da minha vida

12 – Adoro , ler , escrever , fotografar , viajar e meditar

13 –  Queria muito, viajar de novo para a Europa

14 –  Eu preciso , deixar de ser ” pau para toda obra ”

15 – Não gosto de ver , pessoas tripudiando umas sobre as outras.

Abaixo seguem as regras para participar da TAG :

1 – Completar todas as frases

2 – Escolher 10 blogs e avisá-los

3 – Marcar quem te indicou

4 –  Comentar com o Link

Indico os seguintes blogs :

1 –  lucinha6 .wordpress.com

2 – brunaferreirait.wordpress.com

3 – contextodejames.wordpress.com

4 – gustavoroubert.wordpress.com

5 – caindonoslivros.com

6 – euricogomes.wordpress.com

7 – blogaoenasumagarota.wordpress.com

8 – juntocomigo.com

9 – danielacorrea2011.wordpress.com

10 – aparteotidodemim.wordpress.com

A todos uma excelente tarde chuvosa de quarta – feira !

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em "I LOVE MY TAG !" e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TAG : COMPLETE A FRASE …

  1. Gostei da TAG!
    Abraços,
    Pollyanna (diminutarazao.wordpress.com)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

