TAG : 50 FATOS SOBRE MIM

50 fatos sobre mim

Fui indicada pela Raiane Sousa do Blog Inventando Palavras para responder essa TAG.

Abaixo estão os meus 50 fatos :

1 – Sou uma eterna apaixonada pela vida !

2 – Sou professora e contadora aposentada.

3 – Atualmente só tenho uma irmã , mais nova , dois sobrinhos e duas sobrinhas netas.

4 – Minhas bebidas preferidas são ; água , sucos natural de frutas , cerveja e bons vinhos.

5 – Fui alfabetizada aos cinco anos.

6 – Estudei Inglês e Italiano .

7 – Adoro tudo o que envolva raciocínio matemático .

8 – Gosto de boas músicas , sejam elas da MPB , clássicas , italianas , americanas ou francesas .

9 – Acredito na Reencarnação .

10 – Meus “hobbies” são : ler , escrever , viajar , cuidar das minhas flores .

11 – Sou muito boa na cozinha .

12 – Nasci e vivo no Rio de Janeiro .

13 – Não gosto de usar meias .

14 – Gosto muito de peixes e lagosta.

15 – Sou boa ouvinte e conselheira , segundo os amigos.

16 – Tenho um raciocínio bem rápido .

17 – Minha memória é excelente .

18 – Sou organizada e detalhista .

19 – Sou confiável e responsável .

20 – Sou prestativa e solidária .

21 – Gosto de roupas simples e informais.

22 – Adoro assistir o nascer e o por do sol .

23 – Amo observar os planetas , as estrelas , a lua e o sol .

24 – Gosto de apanhar uma chuvinha de leve .

25 – Não tolero mentiras , falsidades e traições .

26 – Detesto pessoas gananciosas , invejosas , fúteis e más .

27 – Minha criatividade desponta tanto quanto estou em silêncio como quando estou no trânsito , nas festas ,etc…

28 – Quando estudante , minhas matérias favoritas eram : matemática , filosofia e história geral .

29 – Não gosto e não posso comer beterraba .

30 – Gosto da culinária brasileira , francesa , italiana e árabe .

31 – Amo chocolate e fazer bombons .

32 – Sou ligada em assuntos místicos .

33 – Sou curiosa e pesquisadora .

34 – Amo demais minhas sobrinhas netas .

35 – Faço tudo o que posso pelos meus amigos (as).

36 – Tenho um telescópio para pesquisar os astros celestes .

37 – Tenho uma pontualidade britânica .

água          38 – Sempre cumpro o que prometo , haja o que houver .

39 – Quando gosto de algo , sai debaixo…

40 – Amo um bom bate papo com pessoas abertas e esclarecidas .

41 – Não tenho paciência para ouvir asneiras ou boçalidades .

42 – Não suporto Lula , Dilma e seus asseclas ; quero vê-los fora do país .

43 – Não gosto de novelas e nem de filmes de terror .

44 – Sou muito “na minha”.

45 – Adoro fotografar a natureza .

46 – Gosto tanto de praia como de montanha .

47 – Gosto de acordar cedo .

48 – Gosto da minha casa .

49 – Gosto de recordar meus melhores momentos da vida .

50 – Enfim , amo ser como eu sou !

Indico os seguintes blogs :

Fernando dos Santos Filho

Gustavo Roubert

Caindo nos livros

Tem poesia tem

Vai sem  medo.

As regras para participar são :

Taguear quem te tagueou

Escrever 50 fatos sobre você

Indicar 5 ou mais blogs

Um ótimo domingo para todos !

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em "I LOVE MY TAG !" e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

