O MEU AMOR !

Resultado de imagem para DE ROMPIMENTO AMOROSO
               Passar-se-ão muitos anos , amor
               e atormentado e arrependido 
               em delírio ouvirás a minha dor ,
               lembrando-te deste ser que foi muito querido…

               Ao escutares de um pássaro , o gorjeio
               e o lamentar da chuva silenciosa e triste 
               ou vires uma riacho cheio ,
               lembrar-te-ás de quem já não mais existe 

              Quando dançares um fox ou um blue dolente ,
              tua alma tornar-se-á assaz pungente
              porque saberás que é o meu sofrido lamento
             e sentirás a mesma dor que o meu peito sente …

             Quando tiveres estorvos no teu caminho
             ou quando for uma noite de pleno luar ,
             sentirás saudade do meu carinho 
             e “ouvirás ” minh’alma a te falar

             e a te seguir taciturna e magoada 
             por ver-te sem uma pessoa amada 
            e sempre tão triste e tão sozinho 
            a percorrer seu solitário caminho…

            Quando teu rosto ficar encarquilhado ,
             quando teu porte esbelto e altivo 
            se tornar muito arcado ,
            retorna pois o meu amor ainda é vivo !…

            Quando te sentires bastante cansado ,
            abandona esse orgulho simplório e volta !…
            Liberta-te do desditoso passado 
            e volta para mim , meu ente amado !…

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em POESIAS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O MEU AMOR !

Deixe um comentário

