ORAÇÃO DAS MÃES !

Resultado de imagem para DE MÃE ORANDO

    Remexendo nos meus “guardados” , achei essa “Oração das mães ” e, devido à proximidade do “Dia das Mães ” , resolvi transcrevê-la aqui e homenagem às todas as mães.

               ” Sois , óh ! Meu Deus , o Criador e o verdadeiro Pai de meus filhos .De vossas mãos os recebi , cheios de vida , como a dádiva mais preciosa e cara que me podeis ter dado e que a  vossa bondade conserve , ara minha consolação e ufania .
              Consagrando-me , reconhecida , ao vosso serviço e amor , eu vô-los consagro , conjuntamente , para que vos sirvam sempre e vos amem sobre todas as coisas.
              Abençoai-os , Senhor , enquanto eu , em vosso nome , os abençôo !
              Não permitais que por negligência de minha parte , venham eles a se desgarrarem do bom caminho .
              Velai sobre mim para que possa velar sobre eles e educá-los no vosso santo temor e na vossa lei .
              Fazei-os dóceis , obedientes , inimigos do pecado para que não vos venham a ofender , como eu , outrora , vos ofendi .
              Colocai-os, Senhor de Bondade , sob a maternal proteção de Maria Santíssima , vossa Divina Mãe e nosso incomparável modelo , para que possam guardar , sempre ilibado , o formoso lírio de pureza que tanto amais .
             Livrai-os de todas as desgraças e perigos da alma e do corpo e concedei-lhes todas as graças que eu não sei pedir , mas que lhes são necessárias , para serem bons filhos , católicos fervorosos e denodados patriotas .
            Finalmente , fazei com que todos eles gozem um dia a felicidade eterna no Paraíso .
            Assim seja !

           ( desconheço o autor )

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PRECES ORAÇÕES E ASSUNTOS MÍSTICOS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

