VIVER A VIDA !

O SENTIDO DA VIDA

Se eu estou sentindo , então estou sofrendo .
           Se estou sofrendo , então estou amando .
           Se eu estou amando , então estou sorrindo .
          Se estou sorrindo , então estou dançando , 
          A dança da vida !…

         Então vamos dançar , sem parar ,
         a dança da vida : sentindo , sofrendo ,
         amando , sorrindo e dançando ,
         para se poder bem alto falar :
       ” Eu existo ! Pois sei viver a vida !
           

                    Virginia Leite

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em POESIAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para VIVER A VIDA !

  1. foureaux disse:

    Sua lógica poética encanta!

    Curtido por 1 pessoa

  2. vileite disse:

    Você é muito bondoso ! Grata !

    Curtir

  3. Oliveirawa disse:

    A vida …o mistério, maravilhoso….. que nos cabe neste latifúndio..rsrsrsr

    Curtido por 1 pessoa

  4. vileite disse:

    Sim , é um mistério maravilhoso e divino…

    Curtir

Deixe um comentário

