ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

Resultado de imagem para que representem Deus
DEUS , tu que és o Poder Absoluto , Onipresente e Onipotente que está à frente deste veículo conduzindo-nos sãos e salvos ao nosso destino; defendendo e livrando-nos de acidentes , incidentes , enguiços , roubo e assalto como também de todo e qualquer elemento discordante , que em nada molestará . Tu que diriges este veículo , através do motorista com atenção , habilidade , alegria e prazer fazendo com que eu ( nome completo ) siga confiante , alegre , tranquila , despreocupada e feliz porque sei que jamais serei molestada dentro deste veículo ou fora dele, pois “eu sou una contigo” ! “Tu estás dentro de mim”! “Eu sou DEUS todo Poderoso em ação em mim , por mim , comigo e através de mim”!
Obrigada ! Obrigada ! Obrigada !

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PENSAMENTOS E MENSAGENS e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

  1. Oliveirawa disse:

    Num mundo tomado pela violência, ganância, pretensões, soberba,,,,,Falar de Deus, buscar Deus, é mais que um refrigério à alma! É grande a alegria de encontrar por esses mares, almas que também buscam o mesmo louvor…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

