Mas por que escrever?

Para mim escrever me liberta de todas as agruras que a vidfa possa me apresentar!
Parabéns pelo excelente post!

Inventando Palavras

Porque é um dom, e eu prefiro acreditar que é o meu. Sendo ou não, eu continuarei a executá-lo. Me faz bem, traz paz e não obstante, me leva além.

Além da vida, do céu, do mar, das fronteiras e dos limites. Me liberta. Reprime o que é ruim e dá espaço ao que é bom. Paz na minha alma. Bálsamo nas minhas feridas. Abre um buraco no meu peito que ela mesma – a escrita- fecha.

Vem sem que eu perceba e quando dou por mim, ela já está lá, colocada no papel, trazendo à materialização o grito da minha alma. Os sentimentos que nem eu sei, só sinto. Às vezes, após escrever, sinto-me mais livre. Às vezes, não foi o suficiente, preciso de mais. Um vício. Pior até mesmo que substâncias ilícitas. Escrever é mesmo uma droga. A busca pela liberdade é mais terrível ainda.

26 letras podem fazer…

Ver o post original 30 mais palavras

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

