I LOVE MY BLOG!

amor-coracao

Hoje estou respondendo a TAG para a qual fui indicada pelo blogueiro EURICO GOMES do BLOG:  EURICOGOMES.WORDPRESS.COM. O nome da TAG é: I LOVE MY BLOG  que teve seu início com  o Blog  PAPOS DE ESTRELAS.

Vamos às perguntas e respectivas respostas :

1 – O QUE LHE INCENTIVOU A TER UM BLOG?

Um belo dia , na Internet , vi um anúncio do WordPress.com , convidanndo para criar um blog . Fiz o blog e gostei tanto que tenho mais outros dois blogs – um no Blogspot e outro no Sapo.blogs/pt.

2 – QUAL A IMPORTÂNCIA DO BLOG PARA VOCÊ?

Nele posso expressar todos os meus sentimentos, atitudes e pensamentos livremente. E é também muito gratificante perceber que alguém gostou dos meus “escritos.”

3 – QUEM TE INDICOU A TER UM BLOG?

Como eu já disse acima , foi o convite do wordpress. com

4 – QUAIS OS ASSUNTOS DO BLOG?

Arte , contos , poesias , pensamentos e mensagens , literatura , culinária , assuntos da atualidade e política.

5 – COMO VOCÊ SENTIU AO TER O SEU PRIMEIRO COMENTÁRIO?

Contente e com a sensação de dever cumprido.

6 – QUANTOS COMENTÁRIOS VOCÊ TEM , AO TODO , NESSE MOMENTO?

Ao todo são 27 comentários, sendo 15 de minha autoria e 12 recebidos.

7 –   QUAL A META DESTE ANO PARA O BLOG?

Mantê – lo sempre com assuntos atualizados e com assuntos que eu gosto.

8 – ATÉ ONDE VOCÊ DESEJA CHEGAR COM O BLOG?

Até atingir um número considerável de seguidores e dessa forma estarei contribuindo para fomentar o gosto pela leitura.

É isso aí pessoal !  E que agora os blogs abaixo , indicados por mim ,participem e respondam à TAG!

1 – Perspectivas

2 – http://www.cristalvox.com.br

3 – Ana 260714

4 – Junto comigo

5 – Viagem na ponta do lápis

6 –  Eis a questão

7 – Limites da Cidade

8 – Dona da Janela

9 – Nathalia Indignada

                As regras da tag são simples:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
–  Linkar quem criou a TAG; e

– Linkar quem te tagueou.

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em "I LOVE MY TAG !" e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para I LOVE MY BLOG!

  1. deborahmatt disse:

    Prazer em conhecer seu BLOG! O Eurico Gomes indicou numa TAG, assim como meu BLOG, então estou visitando todas as indicações dele, e estou gostando muito. Parabéns pelo seu BLOG! VOu visitar mais vezes para pode conhecer melhor! Um abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

