Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu.

Lindíssimo ! Exprimiu toda a sua sensibilidade e gratidão por ter encontrado o amor de sua vida .

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando trocamos mensagens, meu coração foi invadido pela afinidade, atração física e pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade estava completa, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobri que a vida vale a pena e pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver isso para sempre (mesmo sabendo que “para sempre” seja muito tempo) e ter a certeza de que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa ainda mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza. Qualquer que seja a situação, em todos…

Ver o post original 238 mais palavras

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

