CONTRA – SENSO

Resultado de imagem para ROMÂ NTICAS

                                      EU TE AMAVA , EU TE AMAVA LOUCAMENTE
                                      E TU POR MIM NADA SENTIAS.
                                      E QUANDO TRISTE A SUSPIRAR ME VIAS,
                                      SORRIAS DESDENHOSO E INDIFERENTEMENTE…

                                      QUANTAS VEZES , Ó DEUS ONIPOTENTE ,
                                       COM AR ALTIVO QUE ME ABORRECIA
                                      ELE PASSAVA POR MIM FUGAZMENTE
                                      E NEM UM CUMPRIMENTO ME DIZIA…

                                      LEVEI ALGUM TEMPO SEM TE VER,
                                      COM MUITA LUTA PUDE TE ESQUECER,
                                      E HOJE QUE POR TI JÁ NÃO SOFRO DORES,
                                      SEI QUE POR MIM , TU MORRES DE AMORES!…
Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em POESIAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

