SAUDADE AMARGA

Resultado de imagem para romanticas

Já não mais te espero nem te vejo

Como todos os dias eu fazia.

Nem mais em sonhos eu te revejo,

Porém,quanto mais persiste

Esta terrível agonia,

Mais cresce este desejo

Que em mim existe…

Vivo de recordações, sonhos e ilusão,

Mas tudo isso é em vão

Porque pertence a “outra”teu coração,

Porque já tens um compromisso .

E sei que não podes desfazê-lo…

Sei que é bem triste o meu destino

Pois não consigo te esquecer,

Porém, não temos culpa desse desatino.

Nem tão pouco te condeno por não me querer!

Não tens, não temos culpa alguma.

E, hoje, embora sinta fazê-lo,

Pela última vez,

Digo-te adeus e pra sempre aceno

Ao teu amor, ao “nosso amor”!…

( Virginia Leite/1960)

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em POESIAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SAUDADE AMARGA

  1. nubiacampello disse:

    amo vc amiga,faz tempo que nao falamos bjs….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

