AGONIA LENTA

Quero ficar aqui…Pai,quero sentir a brisa
Que o meu amor aromatiza

Pai,peço mais uma vez,
Deixai-me ficar aqui
Ainda é muito cedo.
Ele ainda não chegou

Pai, dai-me um segundo,
Somente mais um segundo.
Quero vagar pelo jardim em flor
Quero sentir n’alma todo esse amor

Que me tortura e me consome a mente.
Só desejo isto,isto somente
Pai,quero sonhar com ele,
Ele a quem tanto amo!

Ele que não me ama…
Pai, dai-me mais um segundo,
Apenas um segundo
Não,não Meu Pai

Um segundo não, ai…
Pai, eu quero viver
Pai,viver, amar,sofrer…
Sofrer? não importa,

O meu amor tudo suporta !
Pai, já ouço dele o riso,
Já escuto a voz do meu amado…
Pai, pelo feliz passado

Que um dia eu tive,
Deixai-me ver o último sorriso
Do meu amado se divertindo,
Pai,permiti que eu morra,

Se assim tem que ser,
Porém,antes do fim chegar
Deixai-me mais um pouco olhar
Aqueles olhos verdes fascinantes,

Aqueles olhos de doçura…
E eu que já estou a morrer
Dai-me na morte um pouco mais de ternura !…
Obrigada Pai,por me atender!…

(Virginia Leite)

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em POESIAS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

