AS SETE PRAGAS DO PT

Adorei o testo abaixo de MIRANDA SÁ e, por achá-lo excelente e oportuno, resolvi transcrevê-lo aqui:

MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br

Um tuíte de @edmilsonpapo10, “colunista não autorizado da Carta Capital”, me inspirou a pesquisar e escrever este artigo. Ele se referiu às “Sete Pragas do Egito”, trazendo-me à memória a irreverência do meu pai, que sacaneava a História citando os números gravados pelo povo que a desmente, como as “Sete Pragas”, que na realidade são Dez. Papai fazia piada lembrando que os Três Mosqueteiros eram Quatro…

Os textos religiosos falam de dez pragas: Águas em sangue, rãs, piolhos, moscas, zoonoses, sarna ulcerosa, saraiva e granizo, gafanhotos, trevas e morte dos primogênitos. Para a Bíblia (Velho e Novo testamentos), o Alcorão e Escrituras da Fé Baha’i, foi Moisés quem lançou as pragas ao faraó, induzindo-o a adotar o monoteísmo.

Versões modernas de estudiosos da História Antiga contrariam os “textos sagrados”; levantam a tese de que o que Moisés pregou foi a concepção monoteísta da religião criada pelo faraó revolucionário Aquenáton.

A ciência materialista também discorda da Torá, da Bíblia e do Alcorão, explicando que as pragas tiveram origem numa violenta erupção do vulcão da ilha grega de Santorini, no Mar Egeu, que espalhou cinzas por sobre a África do Norte levando fumaça, cinzas e lama às águas do Rio Nilo, produzindo no Egito as manifestações tidas como “pragas”.

Seria enfadonho levantar uma a uma das razões que expõem o fato e justificam a explicação científica; melhor será traduzi-la com a canção ‘Creeping Death’, do álbum ‘Ride The Lightning’, música em que a banda Metálica descreve as pragas do Egito…

Sejam milagres ou representação simbólica, a história de Moisés nos traz uma alegoria metafórica no trágico apagão que os brasileiros vivenciam: “As Dez Pragas do PT”…

Nos doze anos de ocupação do poder por um continuado estelionato eleitoral, o lulo-petismo afronta a intelligêntsia brasileira com a criação de um País Virtual. Entre o discurso dos governantes e a realidade, deságua uma estrondosa pororoca (será pleonasmo?) de promessas mentirosas.

Um exemplo recente nos oferece o que seria uma tragédia em qualquer país civilizado do mundo: a presidente Dilma e o ex-presidente Lula inauguraram duas refinarias de petróleo no Ceará e no Maranhão cujas obras foram interrompidas e não serão mais construídas… As Premium I e II, foram contaminadas pela corrupção que se abateu sobre a Petrobras.

Esta corrupção é a primeira praga do PT para a Nação refém da ignomínia dos aparelhados na administração pública e estatais, que agem mais como assaltantes do Erário do que como funcionários.

As outras nove pragas do PT e seus satélites “socialistas bolivarianos”, na esteira da roubalheira começam pelo “politicamente correto” e se somam com a impunidade, movimentos sociais infiltrados, falsos índios, frades trotskistas, ex-caras pintadas, black-blocs, imigrantes ilegais e o bolsismo.

Atualmente exerce sobre nós a Praga das Trevas, mais ou menos como está descrita no Êxodo (10:21-29). O PT fez com que a energia desaparecesse após as falsas promessas de Dilma Rousseff, de que teríamos baixa nas tarifas de luz…

A maldição lulo-petista é como a saraivada de fogo e gelo que se abateu no Egito… Uma tempestade de erros, desonestidade e incompetência matando animais quadrúpedes pela seca e bípedes por falta de estufas.

Os primogênitos morrem pela fome, e quando escapam dela se matam pela violência reinante numa sociedade dividida artificialmente para alimentar a luta de classes. A ideologia praguejadora do chavismo joga pobre contra ricos, pretos contra brancos, incentiva atritos religiosos e discriminações sexuais, tudo para dominar as massas.

Vem do evangelista Lucas a lição ao povo brasileiro, para enfrentar as tentações de Satanás que Dilma invocou e o PT se aliou. Vamos nos livrar das pragas e das falsidades do demônio, abominando as miragens bolivarianas e exorcizando o demônio petista: “Vai-te Satanás, deixe o nosso Brasil em paz!”

Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s