Cinismo e sadismo: governo vai usar verba estatal, via Petrobrás, para distribuir a jornalistas “merecedores” via Prêmio Petrobrás de Jornalismo

Esse desgoverno esta se lixando para o povo brasileiro que,nem mesmo diante de tanta afronta e arrocho quer acordar!

sadismo

Uma desconstrução pertinente que podemos fazer das obras de Marquês de Sade é a seguinte: ali estuda-se um fenômeno da dominação de uma pessoa mais esperta e imoral, sobre outra ingênua e moral. Muitos dos exemplos contidos nas obras do autor podem ser avaliados por essa ótica.

A coisa é bem simples. Imaginemos um casal, onde ele é o “mestre” e a mulher a “serva”. O início pode ser com uma deselegância pequena, a qual é retribuída com uma validação. Dias depois, ele pode armar uma situação para que sua mulher seja vista nua por várias pessoas na rua, como forma de humilhação. De novo, com validação. Futuramente, ele também pode praticar uma séria violência física. A validação prossegue. E assim, sucessivamente, a serva vai ficando cada vez mais dominada. (Note que não estou tratando dos casos em que os casais “jogam” com sadomasoquismo. Estou falando daqueles sádicos que levam a coisa…

Ver o post original 502 mais palavras

Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s