Uma breve nota sobre o livro ‘Hermeneutic Communism’

Muito bom para se refletir sobre o caos que se abateu sobre o país já há 12 anos e pensar em como reverter essa trista realidade.

Verdade na Prática

Após ler o livro ‘Hermeneutic Communism’ de Gianni Vattino e Santiago Zabala, me senti no dever, como latino-americano, de escrever esta nota que publiquei na página do livro na Amazon:

Na verdade, trata-se de um livro interessante, no entanto acho que Gianni Vattimo e Santiago Zabala foram muito rápidos em tomar o lado dos líderes comunistas da América Latina. Brasil, Venezuela, Cuba, Argentina, Bolívia, Equador e outros estão transbordando de corrupção após esses comunistas chegarem ao poder. Vattimo e Zabala falham em reconhecer que a maioria destes vencedores de votos têm usado o dinheiro público para criar um regime social assistencialista para compra de votos. Por que Vattimo e Zabala não mencionam que todos os homens de confiança de Lula foram pegos em corrupção, julgados e enviados para a prisão, e ainda assim Lula se recusa a reconhecer seus crimes? O que Vattimo e Zabala têm a dizer sobre o…

Ver o post original 125 mais palavras

Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s