MENSAGEM DE MESTRE SERAPHIS BEY EM 06/11/2012

EU SOU MESTRE SERAPHIS BEY QUEM VOS FALA ATRAVÉS DESSE MEU CANAL QUE, EM OUTRAS VIDAS FOI UM GRANDE GENERAL E UMA SÁBIA E PODEROSA SACERDOTISA. VENHO VOS COMUNICAR QUE , A PARTIR DESSA DATA DE 06/11/2012 ATÉ O MOMENTO DO ANÚNCIO DOS “TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO”, VOCÊS RECEBERÃO MENSAGENS MINHAS DE ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDEREM PARA VIVEREM TAL EVENTO.

NÃO VOS ASSUSTEIS POR TUDO O QUE FOI PREVISTO NO APOCALIPSE E AQUELES QUE ACEITAREM VIVER NA LUZ, NO AMOR ,NA SABEDORIA E NO PODER DIVINO SERÃO POUPADOS.TODOS ESTÃO TENDO AS MESMAS COPORTUNIDADES DE ESCOLHA, OU SEJA, DE VIVER NA LUZ CRÍSTICA OU CONTINUAR DORMINDO NA ESCURIDÃO. A ESCOLHA É VOSSA! TENDES O LIVRE-ARBÍTRIO PARA DECIDIR O QUE QUEREM. REFLITAM BEM!

ORAI E VIGIAI COMO VEM DE HÁ MUITO TEMPO VOSSA MÃE CELESTIAL MÃE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA VOS PEDINDO! OLHAI VOSSO CÉU, PESQUISEM O QUE VEM ACONTECENDO NO VOSSO CÉU, OLHAI O GRANDE NÚMERO DE ALTERAÇÕES DAS FORÇAS DA NATUREZA EM MUITOS PAÍSES, OLHAI OS ESTRAGOS E PERDAS DE VIDA HUMANAS DEIXADOS POR ESSES CATACLISMAS.

CHEGA DE VIOLÊNCIA, DE PREPOTÊNCIA, DE CORRUPÇÃO, DE DESAMOR, DE DESRESPEITO, DE INVEJAS, DE RANCOR , DE COBIÇA E DE GANÂNCIA. É TEMPO DE REFLITIRDES SOBRE VOSSO MODO DE VIVER , DE AGIR E DE PENSAR EM RELAÇÃO AO VOSSO PRÓXIMO! BUSCAI A PAZ, O AMOR, A UNIÃO, A FÉ NO PODER DO CRIADOR, A SOLIDARIEDADE, A COMPREENSÃO E O PERDÃO. BUSCAI VOSSO INTERIOR E CONECTAI-VOS COM VOSSA DIVINA PRESENÇA EU SOU, PEDINDO ORIENTAÇÃO PARA PASSAR POR ESSES MOMENTOS DE TRANSMUTAÇÃO PLANETÁRIA E HUMANITÁRIA.

BUSCAI LER BONS LIVROS, ASSISTIR PALESTRAS SAUDÁVEIS SOBRE O NASCIMENTO DA NOVA TERRA, ONDE A TÔNICA PRIMORDIAL SERÁ O AMOR A VÓS MESMOS, AO VOSSO PRÓXIMO, AO VOSSO PAÍS QUE SERÁ O CELEIRO DO MUNDO E AO VOSSO PLANETA.

EU VOS DEIXO COM O MEU AMOR E A MINHA VIBRAÇÃO!

EU SOU SERAPHIS BEY!

 

Mensagem recebida por Virginia Martins Leite.

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PLANETA TERRA E A HUMANIDADE e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

