NOVA TENTATIVA DE TOLIR A LIBERDADE DO POVO

A cada dia que se passa está mais doloroso viver neste país onde imperam  a

corrupção,  as roubalheiras , a violência . os criminosos , as drogas ,  as injustiças, a desarmonia  e a cobiça nos meios familiares ,  as  disparidades social , financeira e profissional , dentre outros atos insanos,  sádicos e degradantes. País no qual aqueles que  matam , roubam  e mentem  fazem  jus a  “direitos humanos” e vida privilegiada ,  ao passo que os lutam e  trabalham para viver  dentro da dignidade , da verdade , da justiça  e da solidariedade  são considerados “personas non gratas” e são marginalizados porquanto não conseguem  galgar níveis melhores de vida  e , muitas vezes , sofrem retaliações e perseguições.
Ó povo ignóbil , interesseiro e acomodado , por favor , acorde desse seu marasmo  eterno ! Levante-se , antes que seja tarde demais, pois ainda resta um pequeno tempo para que essa escravidão  brasileira acabe definitivamente!  Deixamos de ser livres quando nos sujeitamos  ao maquiavelismo doentio da corja de espíritos sem luz  que está no poder , graças a eleitores que não amam a terra nativa e, consequentemente , não amam a si próprios. Do jeito que as cousas estão , será dificílimo o Brasil tornar-se o “Celeiro do Mundo “ como foi previsto.
Há alguns meses , Mãe Maria disse , numa mensagem , que estava muito triste com seus filhos do Brasil porque  estava havendo desamor , desrespeito , inveja , ciúme , cobiça  , enfim , desarmonia total  no seio das famílias brasileiras. Ela pediu então duas coisas:  orações para que essa situação se revertesse  e que impedíssemos a votação da lei do aborto , que feria os preceitos do seu Filho Dileto JESUS.
Eis o que temos atualmente no cenário nacional: Um projeto absurdo de Código Penal  , o qual traz incertezas e angústias  nas vidas dos brasileiro, mormente , nas vidas daqueles que não  compactuam  com os atos  desvairados  de um desgoverno corrupto e caótico. Este projeto é o golpe fatal na linha de aplicação do PNDH-3 , lançado por “ lula “ , de forma sorrateira , às vésperas do Natal/2009 , quando o povo estava todo voltado para as festividades natalinas e não tomou ciência. Só que alguns brasileiros perceberam a manobra e contra atacaram , dentre eles o advogado Plínio Correia de Oliveira ( SP ). Esse PNDH-3 continha artigos que são condenáveis pelo cristianismo , pela religião , quer seja  a católica ou outras , por nos tirar nosso poder de decisão. Esse famigerado projeto acha-se no congresso , aguardando votação.
Será que ante essa iminência de sermos escravizados e controlados , nosso povo “pacífico e acomodado” não erguerá sua voz  com o intuito de por um fim nessa aberração  e impedir que o mesmo seja aprovado? Será que não há um número suficiente de brasileiros conscientes do que adviria caso isso fosse aprovado? Eis alguns dos descalabros desse projeto:  estatização avançada , aprovação do aborto , cultivo de drogas para seu próprio uso ( aos motoristas é proibido beber e há sanções ??? ) , eutanásia , terrorismo “social” favorecido , exaltação exagerada dos animais ( e quanto aos seres humanos ? ) , etc.
Caso não haja uma mobilização em massa  da população brasileira, fatal e desgraçadamente o código será aprovado.
Esse “desgoverno” continua afrontando as Leis Divinas , esquecendo-se de que  Um Único e Absoluto Onipresente , Onisciente e Onipotente Poder  fará descer Sua Mão Justiceira (espero que em breve ) , libertando definitivamente o Brasil das transgressões , sofrimento , penúria e dores pelas quais seu povo tem sido submetido nos últimos 10 anos.
FONTES:
. Correio do Brasil.com.br ( 18/09/2012 )
. Diário do Nordeste.globo.com
. Jornal Pequeno ( 17/09/2012 )
.  Outras Palavras  ( 17/09/2012 )
. Vários artigos do  Alertas do Google ( setembro/2012 )
. Revista Catolicismo: Projeto de Código Penal angustia o País ( Gregório Vivanco Lopes – Setembro/ 2012 )
   VIRGINIA LEITE,
   Alnilan – Estrela de Mãe Maria!
Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s