SOBRE AGOSTO E SETEMBRO DE 2012

Diante de tantas especulações alarmantes sobre o que poderá ou deverá ocorrer em 21/12/2012 ou até mesmo não acontecer , resolvi externar sobre  os acontecimentos desse mês de agosto e também sobre o mês vindouro – setembro/2012.

Agosto trouxe um enorme derrame de energias positivas e proteção para o nosso planeta e, obviamente, para toda a humanidade.Todavia, um número grande de seres humanos ainda não se aperceberam dessas bênçãos divinas , porquanto não têm o hábito de observar e analisar tudo o que se passe no nosso firmamento. Ou ainda porque ainda não acordaram para o processo ascensional que já estamos vivendo há bastante tempo,como também para o alinhamento galático que acontecerá no final desse ano de 2012. o qual nada mais é senão parte do processo da ascensão planetária e humanitária.
Estamos recebendo bênçãos, graças e proteção tanto do nosso Criador como dos Seres Estelares da Confeferação Galátíca e afins. Os sinais há muito tempo estão nos sendo mostrado e vão continuar cada vez mais frequentes e visíveis; vocês só os verão se aprenderem e quiserem observar tudo o que se passa na Terra (céu,oceanos,ar, éter,florestas e nos Reinos da Mãe Natureza).
Para que a ascensão se processe harmoniosamente e nasça uma “Nova Terra” é preponderante que nos  libertemos de velhas crenças, hábitos e atitudes absurdas e incompreensíveis, de sentimentos negativos e desarmoniosos, os quais não acrescentam nada de positivo para nós e que aceitemos a Luz, o Amor, a Verdade e a Paz  do Mestre Jesus em nosso ser, nosso coração e nossa vida. É essa a maneira de recuperarmos nossa origem divina e regressarmos à Morada do Eterno, nosso Pai Maior que ficará feliz por ter de volta suas ovelhas que se desgararam Dele há milhares e milhares de anos.
“Todos Somos Um Só!”, “ Uma Consciência Só”(Divina), logo, unamo-nos e façamos a nossa parte para que o renascimento da “Nova Terra” seja baseado no Amor, na Paz, na alegria, no perdão , no respeito , na gratidão e na convivência  harmoniosa de todos os seres humanos entre si e para com o planeta também.
Estamos num processo de regeneração, renascimento,ressurreição e comunhão com as Dimensões Unificadas e, sendo assim temos e devemos aceitar que somos seres espirituais  em roupagem carnal com a perrogativa de regressar à Casa do Altíssimo para ficarmos com ELE por toda a eternidade , caso acolhamos a Luz Crística na Unidade e na Verdade no nosso coração!
A figura acima mostra o céu do Rio de Janeiro, no mês de agosto, a partir das 04:30 , pouco antes do amanhecer nos horizontes  leste( E ) , nordeste (NE ) e parte do Sudeste ( SE ). Lindo de se apreciar…
No Leste: Vênus, ( VE ), Júpiter (JU ), a Constelação de Órion com as famosas “Três Marias” cujo nomes são: Alnitak, Alnilan e Mintaka, com Rigel,Saiph, Bellatrix e Betelgeuse. Embaixo, Procyon da Constelação do Cão Menor. Há comentários de que o Mestre retornará através dessa Constelação.
No Sudeste: Sirius A da Constelação do Cão Maior.
A Nordeste: acima de JU ( Aldebaran ) e abaixo de JU (Elnath ) da Constelação de Touro. Embaixo, no canto esquerdo de quem olha está Capell ( Constelação do Cocheiro ).
Quanto a setembro, no dia 22/09/12, às 17 horas do Brasil fiquemos todos em silêncio e em paz suprema quer seja na natureza, no trabalho ou em qualquer outro lugar, deitados, sentados,andando,etc. . Apenas silencie, fique sem ação, sem pensamentos e pode até cair no sono, contanto que traga dentro  do coração uma enorme PAZ e estará participando , em comunhão,  concomitantemente ,com as pessoas  de outros países .Isso é um pedido que Mãe Maria fez , na França, agora EM 21/08/2012.
Que representa essa solicitação, poderão perguntar muitos de vocês e eu lhes digo que será uma  preparação para o retorno de MESTRE JESUS, O CRISTO que, pela 2ª vez virá nos salvar e nos conceder a plenitude de Vida Eterna na Morada do PAI, livres do pecado original!
Mais importante que 21/12/2012 e o pânico que tentam instalar é, na minha opinião, os acontecimentos do dia 22/09/2012 .
Namastê!
Lux! Pax ! Amore ! Fides !
Eu Sou Virginia Leite 

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em PLANETA TERRA E A HUMANIDADE e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário