MÊS DE MAIO

Eis que já estamos em maio, quase metade do ano, que é o mês de MARIA, nossa mãe celestial, mês das nossas mães terrenas, mês das flores e também das noivas.
Teçamos louvores à  MÃE MARIA e às nossas próprias mães quer sejam biológicas, adotivas ou `aquelas que, pelo imenso amor de seus corações, também são dignas de serem chamadas de “mães do amor do coração.”
Há muito disse o poeta: “Eu vi minha mãe rezando aos pés da VIRGEM MARIA.Era uma Santa ouvindo o que outra santa pedia…”
No final de março, através de Pedro Siqueira, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na Gávea, Mãe Maria disse estar muito triste com seus filhos do Brasil pela imensa falta de amor, união, consideração, fraternidade, harmonia ,
respeito, tato e gratidão entre os membros das famílias brasileiras.Pediu-nos que orássemos muito pelo fim dessa terrível situação que também provoca violência e ganância.
Aproveitemos esse mês especial e unamo-nos para dissiparmos a tristeza de Mãe Maria, derramando sobre todos os lares brasileiros energias  de amor, paz, união, luz, consideração, respeito, gratidão, diplomacia, perdão e de convivência harmoniosa uma para com os outros.Menta-lizemos ainda que o país fique  envolto, permanentemente, por  auréolas de luzes branca, azul, rosa, violeta e dourada. Façamos isso e ELA ficará alegre e grata a todos nós, seus filhos terrenos.
Sejamos agradecidos também às nossas mães que são seres especiais e abençoadas pelo “ALTÍSSIMO”. Elas “padecem no paraíso” somente para que nós, seus filhos, possamos crescer e evoluir , tornando-nos seres de luz, paz, amor.
Feliz e tranquilo” dia  das mães” (13/05/12 ) e, para as que já retornaram à “Casa Paterna”nossa saudade e gratidão por tudo o que fizeram por   nós e que estejam em suas esferas de luz,paz,perdão e amor, cumprindo novas missões na Espiritualidade!
Treze de maio também é o dia de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, a quem também amamos e reverenciamos, bem como  o dia dos “PRETOS VELHOS” .Eles são os mensageiros da paz, os senhores da experiências, do bom uso medicinal das ervas e da humildade.
Namastê!  Baruch A-do-nai !
Lux ! Pax ! Amore ! Fides !
Eu Sou Virginia Leite

Lux ! Pax ! Amore ! Fides !
Eu Sou Virginia Leite

Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em DATAS ESPECIAIS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s