ATÉ QUANDO OS SERES HUMANOS FICARÃO ADORMECIDOS ?

Ao ler o texto que mais abaixo transcreverei , resolvi sair do casulo e retornar à luta pelo direito de viver num país livre e democrático com oportunidades para cada um de seus milhões de habitantes.

Eis que é chegada a hora de os seres humanos começarem a soltar a voz e reivindicarem todas as coisas boas e construtivas a fim de usufruírem de  uma boa educação,de uma ótima saúde , de empregos com salários decentes e compatíveis para que possam viver com abundância , prosperidade, tranqüilidade e liberdade, sob todos os aspectos; bem como exigirem um avançado sistema de infra-estrutura nos meios de transportes coletivos, nas estradas e rodovias nacionais , na seguridade social , na área médica e nas áreas econômica , financeira e tributária. Isso só será conquistado se sairmos da nossa “zona de conforto” e pressionarmos  os políticos e governantes para que honrem todos os compromissos que apregoaram durante a campanha “eleitoreira”. Essa pressão terá que ser  tanto a nível nacional  quanto mundial , como alguns países já estão fazendo  e mostrando ao mundo  as atrocidades , os roubos , as mentiras e a corrupção de seus governos.

Infelizmente temos de reconhecer  que , se a maioria dos corruptos e déspotas ocupam cargos governamentais ou políticos , é por causa da leviandade  da própria população  do país que os  elegeu , seduzida e manipulada pelas ofertas indecorosas de “bolsas “. Bolsas essas que são um enorme incentivo para que os não amantes do trabalho digno e honesto fazerem uso da “lei de Gerson” – isto é – levarem vantagens em tudo , pois o valor mensal que percebem é superior ao do S.M. e não precisam trabalhar, orgulhando-se de viver como parasitas da nação. Já os indivíduos honestos e trabalhadores que “ralam” o dia todo, muitos sob condições de insalubridade ou de “assédio moral ou emocional  e têm família para manter, recebem apenas o mísero e ultrajante S.M. cujo valor é irrisório e assim permanecerá “ad aeternum”  , pois o governo(?)  só dispõe de numerário para conceder seus próprios reajustes polpudos , fazer obras para copa do mundo , para olimpíadas e outras futilidades.

ACORDA GIGANTE ! LEVANTA DO TEU BERÇO ! MOSTRA A TUA GARRA E ROMPE OS GRILHÕES DA CORRUPÇÃO , DA GANÂNCIA, DA MENTIRA , DA MISÉRIA DO POVO , DA VIOLÊNCIA !

O ano de 2.012 já está batendo na porta e com ele virão muitas coisas que finalizarão o processo da transição planetária e humanitária que ora vivemos , portanto despertem para o Amor, a Luz , a Paz , a Justiça , a Verdade , a prosperidade , a liberdade , a solidariedade , a fraternidade , o perdão , a gratidão e a capacidade de conviverem em harmonia uns com os outros. É agora ou nunca !…

Leiam , reflitam e se engajem na idéia do amigo Roberto Velasco – Diretor-Presidente do ICA , transcrita logo abaixo.

Eu Sou Virginia Leite

TRANSCRIÇÃO DO TEXTO:

ISTO TEM QUE TER UM FIM

                      OBJETIVOS DO ICA PARA 2012

 

O ano de 2012 nos sugere um ano de grandes transformações, um ano de revelações e muitas quedas, de muitas inverdades sendo expostas a luz da consciência humana mais apurada e em contínuo processo de despertar.

 

Os mecanismos de condução, manipulação e programação que foram e são fartamente utilizados por aqueles que dominam a sociedade encontram-se no ocaso de sua vigência e influência.

 

O ser humano hoje necessita desenvolver a capacidade que detém como inerente a sua essência, esta capacidade o dota de condições de avaliar as circunstâncias, as relações, o ambiente, as influencias pelas quais ele se movimenta nesta realidade dimensional, esta capacidade é o PENSAR, REFLETIR e o DISCENIR.

 

De posse desta avaliação se faz imperiosa a tomada de atitudes que convirjam para criar às mudanças e transformações necessárias a nova realidade para a qual estamos caminhando a passos largos. Foi-se o tempo de assistirmos a “banda” passar, AGORA, o momento é o de assumirmos uma postura atuante e decisiva nos acontecimentos que se registram e que haverão de serem produzidos neste novo ano, para que desta forma, estejamos afinados com as novas freqüências, idéias, realidade e propósito cósmico que Deus idealizou para este quadrante no Universo e onde nós, os humanos, somos peça decisivas neste momento.

 

Sou partidário da idéia da necessidade de uma revolução planetária, onde as ferramentas desta revolução sejam as freqüências do Amor, da Paz e da Fraternidade. Não é concebível que ainda mantenhamos padrões de comportamento e atitudes tão desregrados de condutas éticas e  morais. Estamos chegando a 2012 e ainda PERMITIMOS que tais condutas sejam naturalmente aceitas em nossa sociedade.

 

Sabemos por que isto ainda acontece?

Sim. Sabemos, e de nada adianta nos fazermos de desatentos e inocentes por que não o somos. Temos clara consciência do porque deste estado de coisas ainda existir na Terra.

Volto à pergunta:

Sabemos por que isto ainda acontece?

CLARO QUE SABEMOS!

Isto ainda acontece por que somos exageradamente  permissivos, acomodados, preguiçosos e covardes.

Sim, sei que são palavras fortes, mas perfeitamente adequadas a nossa postura diante da vida.

Mas, lhes afirmo que o ICA não compactua com “o deixar para depois; o não tomar atitudes”.

 

Nascemos (o ICA) pela influência e energia da Chama Azul de El Morya do Poder, Força e Vontade Divina de Deus, e agora, nos movemos sustentados pela influência e  energia do Poder de Transmutação e Renovação da Chama Violeta de Mestre Saint Germain.

Desta maneira, faremos do ano de 2012 um ano extremamente rico em oportunidades para influenciarmos positivamente a sociedade e suas vertentes de manifestação.

 

Não aceitaremos o descaso com a Educação, com a Saúde, a Segurança Pública, a continuidade da Imoralidade na Política.

Este site não se ocupara apenas de expor textos trazidos por canalizações ou artigos técnicos que sejam afetos apenas a seara espiritual. Temos um compromisso com a sociedade na qual estamos inseridos e cada um de nós em nossos ambientes pelos quais nos movemos somos influenciados e influenciamos, portanto, temos a oportunidade de alterarmos o estado de coisas que vigoram em nossas vidas.

 

Na área da Educação é nossa intenção sugerir e apelar através dos meios necessários à inclusão da disciplina de Filosofia em todos os níveis de ensino, pois, compreendemos que o individuo necessita reaprender a pensar, gerar entendimentos pautados por uma melhor qualidade de idéias para ser independente em seu direito de pensar, escolher e decidir.

Em nosso País esta disciplina foi ardilosamente retirada dos currículos escolares, pois não servia aos interesses da ditadura militar, quanto mais ignorante o povo, mais fácil ele é dominado e conduzido para servir a interesses específicos.

Bem, a ditadura se foi, mas os interesses de manipulação persistiram e alcançam nossos dias servindo aos mesmos propósitos do passado.

 

Isto tem que ter um FIM.

 

 

Outra área que preocupa a sociedade é aquela que se ocupa da Saúde Pública. Nossos Hospitais, Postos Médicos e Ambulatórios necessitam urgentemente de aparelhos mais modernos, de pessoal capacitado e bem remunerado para prestar atendimento de qualidade à sociedade.

O descaso no Brasil com a saúde é histórico, as pessoas se amontoam em filas e em macas nos corredores de Hospitais Públicos, Médicos fazendo 50, 60 e até 80 atendimentos por dia, Isto é um ABSURDO, uma IMORALIDADE e um DESRESPEITO A VIDA.

 

Isto tem que ter um FIM.

 

Agora ocupemo-nos da Segurança Pública no Brasil, ela é desaparelhada e muito mal remunerada, o que torna este serviço extremamente perigoso e limitado, sem que possa fazer frente às necessidades da sociedade. Nosso País tem extensão continental, o que torna a necessidade de pessoal e recursos mais volumosos, mas certamente não é isto que vemos em nossas cidades e fronteiras.

Esta situação apenas beneficia a proliferação do crime em suas varias formas de manifestação.

Junto a Segurança Pública, a incapacidade dos Legisladores em gerar Leis que sejam cumpridas, em muitas vezes devido a “buracos na Lei”, muitos infratores são presos e, logo a seguir, estão em liberdade porque seu advogado habilmente serve-se de leis mal formuladas e utilizando-se da própria Justiça logram liberdade a seus clientes que deveriam ser recolhidos as grades para o ajuste de contas com a sociedade.

Em muitas vezes o trabalho da própria Policia é desvalorizado e mostra-se perda de tempo e recursos, quando não de vidas inocentes, na medida em que os infratores são presos e recebem os benefícios dos “Buracos da Lei”. Há muita IMPUNIDADE NO BRASIL.

 

Isto tem que ter um FIM.

Agora chego talvez ao maior câncer do Brasil, a Política e os Políticos.

Aqui vamos fazer uma distinção para melhor compreender o que acontece.

A política no Brasil historicamente é subversiva, corrupta, imoral, antiética e em nada contribui para atender as necessidades sociais. A máquina política esta tão entranhada na conduta deste País que mesmo o mais ético, responsável e bem intencionado cidadão ao se eleger acaba se contaminando com os vícios e sistemas que sustentam esta maquina.

 

No Brasil falar-se em Partidos Políticos em minha opinião é falar do ridículo, pois a conduta de políticos tem nos demonstrado com riqueza de detalhes que estes partidos são apenas uma SOPA DE LETRINHAS, pois não existe fidelidade aos preceitos e ideologias originais que edificaram determinado Partido, estes, são vistos apenas como meios de se chegar a um cargo Público.

E o que falar dos Políticos?

Vou ser sucinto por que não quero perder tempo neste momento com a descrição do que são, pois a sociedade os conhece muito bem.

 

É VERGONHOSA a postura destes “cidadãos”, não respeitam aos eleitores que confiaram em seus planos e promessas, e passam quando eleitos a agir de acordo com as suas conveniências pessoais em detrimento da população que o elegeu, especializando-se em “conchavos, maracutaias e corrupções” que denigrem a imagem de nosso povo, pois “ELES” são os representantes do povo.

EXISTEM poucos, mas muito POUCOS mesmo que fogem a esta regra e se conduzem de maneira CORRETA e HONESTA buscando realizar projetos em prol do povo e da Nação.

 

Vou citar um exemplo de Política e Políticos.

Um dos maiores equívocos e manipulação que a Sociedade Brasileira foi vitima aconteceram quando da queda do então Presidente do Brasil o Sr. Fernando Collor de Mello. Este Presidente perdeu o seu mandato não foi pela força popular, pela indignação do povo ou pelos atos por ele praticados ou coniventes, MAS SIM, por que este Presidente não possuía SUSTENTAÇÃO POLÍTICA NO CONGRESSO, não possuía um bloco partidário que o mantivesse no governo mesmo diante das acusações e das provas que foram geradas.

 

Esta é a verdadeira razão pela qual houve a perda do mandato, pois é, acabou a ilusão, não fomos nós, foram eles mesmo que derrubaram este Ex-Presidente.

GRANDE ENGANO, ARDILOSA MANIPULAÇÃO SOFRIDA POR NOSSO POVO, NOSSA SOCIEDADE.

Deram-nos a idéia de que esta queda tinha sido em razão da força da sociedade. Grande ENGANO, grande MANIPULAÇÃO.

As denúncias que motivaram a queda, hoje continuam sendo encontradas em vários governos que o sucederam, apenas com outros matizes, outras fórmulas, mas MUDOU O QUE?

Esqueceram, teve político escondendo dinheiro em meias e cuecas?

Você não lembra? Lembra sim, eu sei que você lembra, e certamente lembra até quem era o Presidente.

 

Isto tem que ter um FIM.

 

 

Alguns ao lerem este artigo devem estar se perguntando, mas e daí, o que isto tem a ver com espiritualidade?

O que Saúde, Segurança Publica, Justiça, Política e Políticos, Educação tem a ver com o momento Planetário?

Respondo-lhes, TEM TUDO A VER. Seremos NÓS que faremos com que a Terra e a Humanidade possam alcançar uma nova realidade, uma nova forma de viver, seguindo os preceitos de Unidade, Amor e Fraternidade.

 

 

NÃO SERÃO OS MESTRES QUE FARÃO ISSO POR NÓS.

CHEGA DE ILUSÕES, VAMOS TIRAR AS VENDAS DE NOSSOS OLHOS.

PORQUE TUDO ISTO TEM QUE TER UM FIM.

Desta forma, haveremos de produzir ações em 2012 que estejam sintonizadas com esta idéia, e saibam desde agora, se sintam convocados a participar.

Somente a UNIÃO produzira resultados para que nossos FILHOS E NETOS possam viver em uma Terra que todos nós desejamos, com Paz, Abundância e Amor.

 

Roberto Velasco

 

 

 

VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E FAZER AS MUDANÇAS, NÓS MESMOS E, AGORA.

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s