DIA DO AMIGO – 20 DE JHLHO

O que é o amigo?
Para mim é uma só alma em dois corpos,é um só coração unidos em dois corpos e é ainda um irmão(a)que nunca tivemos, porém, amaríamos ter tido.
É o ser cuja presença irradia amor,paz,compreensão,solidariedade e sabedoria em nossos momentos de angústia e dor.É aquela pessoa que, só de nos olhar, nos entende, capta nossos pensamentos e sentimentos.É quem firme, mas gentilmente, como um  porto seguro nos orienta,nos conduz e vibra por nós em todas e quaisquer circunstâncias de nosso caminho terreno.
Quando se tem um AMIGO(A) não é preciso se  ter mais tesouro algum,porque ele(a) é a nossa maior riqueza nos oferecida pelo CRIADOR!
Por isso, sinto-me abençoada pois sei que sempre serei “una” com meus amigos(as) e eles(as) comigo.Eu os guardarei eternamente dentro do peito, dentro do meu coração!…
Valorizem os seus amigos, coloquem-nos em lugar de  destaque em suas vidas!…
Aos meus amigos-irmãos(as) que já estão na espiritualidade, muita Luz, muita Paz e muito Amor!
Aos que estão comigo nessa fase de transição planetária ,eu os amo,eu os abençoo e eu os agradeço por serem meus AMIGOS ao longo
de todas as nossas vivências!…

PAX! LUX! AMORE! VITÓRIA!
EU SOU VIRGINIA LEITE

Sobre vileite

Sou uma pessoa amiga e confiável !Sou contra todas as formas de opressão e comunismo . Acredito na justiça divina que não falha nunca!
Esse post foi publicado em DATAS ESPECIAIS e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

